Coleção pessoal de usuario920623

21 - 40 do total de 178 pensamentos na coleção de usuario920623

O menor desvio inicial da verdade multiplica-se ao infinito à medida que avança.

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Estar em paz com o pecado é um dos maiores sinais de um estado passível de condenação.

Não são os longos discursos nem a linguagem eloquente que agrada aos ouvidos do Senhor, mas um coração humilde, quebrantado e contrito.

⁠Retornar significa nada menos que a morte. À frente está o medo da morte, e além dele, a vida eterna.

Os redimidos recebem todo o seu bem de Deus; Deus é o grande autor disso; Ele é a causa primeira, e não somente, mas é a única causa adequada.

⁠Por maior e mais glorioso que a criatura compreenda que Deus seja, ainda assim, se ela não sentir a diferença entre Deus e ela, para ver que a glória de Deus é grandiosa comparada à sua, ela não estará disposta a dar a Deus a devida glória ao Seu nome.

Quereis cantar louvores a Deus? Sede vós mesmos o canto que ides cantar. Vós sereis o seu maior louvor, se viverdes santamente.

Deus não será maior se o respeitas, mas tu serás maior se o servires.

Tão cegos são os homens, que chegam a gloriar-se da própria cegueira!

Deus nos cria para Sua glória, ou seja, para magnificar, revelar e exibir a Sua grandeza, e, então, Ele nos diz para vivermos dessa forma, vivermos de modo que a grandeza de Deus seja exibida. Então, temos o desígnio de Deus ao nos criar para Sua glória, e nosso dever fluindo disso.

"O modo de vida cristão é extremamente ameaçador para aqueles que querem apenas brincar de igreja enquanto continuam amando as dádivas de Deus mais do que a Deus."

"Se o amor de Deus para com seus filhos é medido por nossa saúde, riqueza e conforto nesta vida, Deus odiou o apóstolo Paulo."

“O novo nascimento não é sobre melhorar quem você é, mas sobre criar um novo 'você’.”

Tome as minhas pernas, mas não a minha Bíblia. Eu posso chegar ao céu sem andar, mas não sem a palavra de Deus.

Se desejamos abraçar a glória de Deus, precisamos abraçar o evangelho de Cristo.

Quando tudo que nos impede de orar for removido, o caminho estará aberto para um rápido avanço na vida espiritual.

O caminho que Jesus percorreu não é fácil, mas é glorioso. Nós vimos quem Ele é e o que fará. Agora, Ele nos convida a acompanhá-Lo.

A mente deve ser usada para servir o coração, e o coração transborda em adoração para com Deus e amor para com o próximo, e nestas duas maneiras Deus é glorificado, e é para isso que existimos.

Saio para pregar com dois objetivos em mente. Primeiro, que todas as pessoas deem sua vida a Cristo. Segundo, quer ninguém mais lhe entregue a vida ou não, estarei entregando-lhe a minha.