Coleção pessoal de TiagoScheimann
Certas amizades, são muito mais do que ter alguém para te ouvir, ou alguém para compartilhar momentos felizes, tem amizades que mudam nossas vidas, transformam uma pessoa que um dia era desconhecida, em mais do que um irmão, base da sua vida.
As probabilidades da vida são muito limitadas, para você perder o tempo, tentando viver o sonho de outro.
Sofro com depressão, tomo vários remédios e não me sinto bem com isso, pelo contrário, os remédios me fazem de refém e meu cérebro está mitigado.
Minhas poesias são reflexos das minhas dores, talves se não as tivesse, eu seria um escritor encéfalo.
Estou sem inspiração para quase nada ultimamente, parece que o gás, o combustível que me move, está chegando ao fim. Assim eu me sinto nesse período de isolamento, me sinto um pássaro que aos poucos, está perdendo o amor por voar.
As vezes estamos tristes, desiludidos, mas a vida nos dá chances para tentarmos ser fortes mais um dia. Não há nada como amigos para nos fortalecer, para nos impulsionar, eu agradeço por ter "amigos," família, que tanto amo e respeito.
As dores são companheiras de longa data, sempre estiveram comigo, nas horas boas e ruins, nunca me deixaram e eu não faço questão de gostar delas por isso.
Ninguém move um dedo por você, mas se acham donos da verdade, na hora de julgar sua vida e suas escolhas !!!
Não se sinta obrigado a estar disponível fisicamente, mentalmente ou virtualmente para alguém.
Respeite seu espaço e principalmente sua energia. Uma mensagem “inocente” pode carregar tanta vibração distorcida que suga toda sua energia.
Esteja consciente !!!
Silenciosamente a vida te prepara para os obstáculos que irá enfrentar.
Sem que você perceba, todos os recursos materiais e espirituais começam a chegar.
E quando o desafio enfim se apresenta, você está totalmente pronto para lidar e superar!
De tempos em tempos, é preciso dar um reset na vida, um pause, ao longo do tempo, a rotina acaba com o significado de viver.
A vida não deixa de ser um constante espiral, só deixaremos de cair no final. Quando a única opção será não ter para onde ir.