Coleção pessoal de TiagoScheimann

81 - 100 do total de 164 pensamentos na coleção de TiagoScheimann

⁠As vezes não consigo me expressar com palavras, ouço Beethoven ou Chopin e isso me tranquiliza.

⁠Hoje ao voltar para casa, descendo a serra, vinha observando as paisagens, os realces da natureza e pensei
- Como ainda pode existir pessoas que não crêem em Deus? Tudo em nossa volta (Sendo da natureza) é tão lindo e perfeito. Não é um acaso estarmos aqui, nesse grão de areia no universo.

⁠⁠A vida é um martelo de piano e nós, somos as cordas, de tanto a vida, o martelo nos bater, começamos a desafinar, a não sermos tão firmes, como em outrora.

⁠Hoje tive de novo, a sensação que estava fora do corpo, que me olhava na terceira pessoa. Penso que possa ser um presságio, um alerta, mas nunca vou ficar sabendo ao certo o que é.

⁠Sei que depois daqui, não me tornarei um ídolo, não vou virar livro, não vou ser inspiração para alguém, será apenas alguém que tinha uma vida peculiar, com suas excentricidades.

⁠Aqui parece ser o único lugar, que eu possa expressar toda a dor que tenho e não sinto solidão, pois sei que aqui, tem outros milhares de pensantes, escrevendo, descrevendo toda as dores que ninguém quer ouvir.

⁠Espero realmente, que um dia, alguém veja minhas postagens e entenda o meu modo de pensar.

⁠Tristeza nem sempre é sinal de que algo esteja errado, as vezes, só as vezes, me parece o sentimento em mim, que traz menos dor.

⁠Penso na morte com frequência, ela tem algo misterioso, me intriga, não que eu queira tirar minha vida, não mais. Não tenho dúvidas que existe algo do outro lado, que a vida é um percurso, uma trajetória findável. Sim, estou ancioso para esse dia, que pode ser amanhã, ou daqui 50 anos.

⁠Passado da meia noite e eu aqui, sozinho, no mundo que crio, o universo paralelo que só tem eu como habitante.

⁠Os machucados da vida nunca cicatrizam por completo, sempre fica aquela casca, o ponto de ruptura. Ao batermos em uma quina, ou esbarrar em alguma coisa, esse sangrará novamente e será como a primeira vez, doerá muito.

⁠Talvez ainda seja pouco, sim eu sei, pensando bem, ainda é muito pouco. Deus me pede diariamente que eu me doe, ajude meu próximo e perdoe quem me magoou, é difícil, mas Deus está vendo que estou tentando, fazendo o meu melhor.

⁠O cachorro come seus sapatos, porque ele tem medo que você vá embora.

⁠Dias frios e chuvosos, gosto de ouvir Frédéric Chopin. Ambos tem a melancolia que me faz bem.

⁠Mesmo entre mais de sete bilhões de pessoas, as vezes, me sinto sozinho.

⁠Estou em uma fase muito feliz da minha vida, com realizações e metas alcançadas. Não foi sorte, desde o começo foi Deus, sempre foi Deus.

Tive câncer aos 6 anos e venci, sei que eu Ainda estava começando a viver, mesmo assim, tive que me adaptar. Mas sempre tive fé, dizem que foi sorte eu passar por aquilo, mas não concordo, ali, naquele momento que entrei na sala de cirurgia, Deus estava segurando minhas mãos e não soltou mais, só depois de alguns anos, tive certeza que Deus nunca tinha me abandonado, tive a certeza de que Deus me ama. ⁠

⁠As vezes, não conseguimos sequer, sermos gratos por mais um dia, por ter outra chance de fazer diferente. Mas não é por desinteresse, ou desleixo nosso, muitas vezes, a vida não nos fornece esse "tempinho" para agradecer, não se preocupe, Deus sabe o que pensas e quão grato(A) és. Ele sabe da sua luta, mesmo que muitos não há vejam, seja forte, mais um dia.

⁠"Estou como um raio que rasga o céu, mas não faz barulho nenhum"

⁠Quem sabe ouvir, tira lições até do silêncio.