Coleção pessoal de TiagoAmaral

261 - 280 do total de 1263 pensamentos na coleção de TiagoAmaral

A futilidade para os tolos é como a carne podre para os abutres.

A castidade é o que aproxima os homens dos anjos. Não manchando o teu corpo e nem sujando a tua alma com nada daquilo que é impuro e sujo.

Observando como caminham homens e mulheres, não é de se estranha se no futuro tivemos um planeta governado por bestas.

O homem não voltará ao macaco é o macaco que será o dono do homem.

Baby que culpa que eu tenho é só você que eu amo. Baby querida me perdoa por esse amor tão medieval.

Quando assistir Into The Wild (Na Natureza Selvagem) achei um filme bom, mas um dia lendo sobre grandes homens, homens solitários, homens como Thoreau, Kerouac, entre outros. E isso me levou a Chris Mccandless o eterno Alex Supertramp e fui então rever o filme e me apaixonei. Foi quando decidi um dia sem nada a perder além da vida, me tornar um aventureiro, um viajante solitário, um homem cujo o lar é somente a estrada e a natureza.

Só acredito no amor feminino caso esse sobreviva até mesmo de baixo da ponte.

Quem diz a verdade se não aquele que ama?

Repousa nos corações dos enamorados uma verdade absoluta que é o amor.

Pureza e natureza nós vales e nada mais.

É cada pessoa louca e inconsciente que me faz sentir o cara mais normal do mundo.

Nós teus olhos encontrei dor e prazer.

Sinta o bater, é seu, sempre foi e sempre será.

Tem sempre um homem que por falta de conhecimento é trouxa ao ponto de inflar o ego de uma mulher que não presta.

Sem conhecimento o homem é a imagem do animal mais deprimente.

Vença o próprio desejo para ser dono de se mesmo.

Traz tanta graça aos olhos meus que chego acreditar que não seja filha de homem, mas de um Deus.

Senti-la

A onde eu estiver eu posso senti-la, eu posso sentir as montanhas cobertas de pinhos como se cada um deles quisesse tocar o azul do céu. Eu posso sentir cada cervo a percorrer pelos campos, eu posso sentir as águas dos riachos a transcorrer e transcender pelas pedras e rochas. Eu posso sentir o uivo do lobo assim como também posso sentir o zumbido do grilo e o canto da cigarra a noite.
A onde eu estiver eu posso senti-la, eu posso sentir o orvalho pela manhã, eu posso sentir cada beija-flor beijando uma flor. Eu posso sentir o meu coração batendo apaixonado por tudo isso. Eu posso sentir cada grama, cada flor, cada folha, cada árvore e cada animal livre em plena natureza.
A onde eu estiver eu posso senti-la do olho do falcão ao olho do lince pulsando em meu coração. Eu posso ver e também posso sentir a natureza e toda tua riqueza. Eu posso sentir com certeza... eu posso senti-la, a onde eu estiver eu posso senti-la, transcorrendo viva dentro da minha alma.
Eu posso sentir as montanhas, eu posso senti-la cobertas de neve no inverno. Eu posso sentia a fortaleza e também a fraqueza dentro de mim. Eu não encontrei a natureza ela sempre esteve dentro da minha alma e também do meu coração.
No coração dos grandes homens batem um amor intenso pela liberdade. Um amor pela naturalidade e pela simplicidade das coisas. Um homem livre e indomável a não depender de nada a não ser dele mesmo e da sua própria alma. E a sim morrerei livre como um lobo, livre e indomável como um lobo. Uivando nas planícies encontradas pelo meu espírito, um guerreiro, um xamã. O escolhido da natureza o filho e o príncipe do sol.

Os olhos dela eram tudo, era como olhar para o horizonte de um planeta místico e inexplorado.

Saudade é aquilo que dói na alma quando a minha sente a falta da tua.