Coleção pessoal de ThiaraMacedo

21 - 40 do total de 50 pensamentos na coleção de ThiaraMacedo

Sempre gostei do errado, daquilo que não presta, daquilo que não vale nada. Porque o certo, o que presta e o que vale a pena, vem fácil demais.

Livrai-me de tudo que atrasa a minha vida, destrói o meu sorriso e me faz sofrer.

Foi por meio das brincadeiras que eu dizia todas as verdades do mundo. Nem sei se você percebia, mas sempre dava um sorriso enorme. E aquilo bastava.

Vontade de sumir, me esconder e desaparecer sem dar notícias. Mas se for pra sumir que seja para sua casa, me esconder nos seus braços, e desaparecer debaixo dos seus lençóis.

É mesmo, você ligou! Ligou o seu orgulho, ligou a sua indiferença, ligou o seu foda-se…Só andou esquecendo de me ligar né.

Tá batendo saudade, batendo ciúmes, batendo decepção…Deve ser por isso que ando toda quebrada.

Eu sem você, é como no quebra-cabeça. Quando falta alguma peça, até desisto de montar.

Fale o que pensa, brigue, xingue, grite, me tire do sério, me vire do avesso, faça o que você quiser. Mas não desiste de mim não.

Parece bobagem, coisa atoa, puro drama, mas não é. Tem dias que bate uma deprê mesmo, uma vontade de ficar só, de ouvir uma música qualquer e chorar até a última lágrima. De achar que o mundo está acabando, que tudo está desabando, e dá até uma vontade de morrer. Parece loucura, e talvez seja. Sempre temos lá nossos dias loucos, não é mesmo? Mas tudo que a gente precisa mesmo é de alguém ao nosso lado dizendo que vai ficar tudo bem, mesmo sabendo que não fique. De alguém que vá chorar junto, ou seque as minhas lágrimas. De alguém que diga que vai passar, mesmo que seja impossível de passar. Alguém pra me fazer ser forte, me dizer que sou forte, me deixar forte. É disso que a gente precisa. Apenas um alguém que não vá, e sim que fique. Viver só, chorar só, ficar só é tão solitário. E uma coisa que eu aprendi com a vida é que nascemos e morremos só, mas viver só ninguém vive. Ninguém é feliz. Mas isso é só um dos meus dias ruins, vai passar. Tem que passar. Sempre passa. E quando passar, eu quero ter a certeza de que alguém esteve ao meu lado dizendo; “Viu só? Superamos juntos.” Porque é disso que a gente precisa. De apenas um alguém.

Meu problema é não saber. Não saber amar pouco, amar pela metade, amar na medida certa. Droga, eu transbordo amor!

Sou uma caixinha de surpresa, embrulhada de emoções, com um laço da saudade, enfeitada de medos, para ser enviada a vida.

Tô começando a estranhar essa coisa de estar feliz demais, dando certo demais, apaixonada demais. Tudo que é demais sempre me fez quebrar a cara, e isso dá medo. Apavora.

Se a vida é feita de escolhas, então eu escolho estar contigo, ao seu lado, te abraçando, te beijando, sendo feliz e sua. Dá pra ser?

E ele escolheu ser quase tudo na minha vida. Escolheu ser amor, saudade, amigo, companheiro, idiota, eterno, único… Menos meu.

De vez em quando bate uma tristeza sabe, uma vontade de nada, de ficar só e de sumir por um tempo. Mas isso é só tristeza mesmo. Vai passar, tem que passar, um dia passa. Só não precisa ser hoje né.

Quer ir embora? Então vá, some, desaparece… Mas por favor, leva a maldita da saudade com você.

Estava caminhando pela rua hoje, e passei por uma garota gritando no celular a seguinte frase; “PRECISO DE UM TEMPO!” E desligou. Fiquei com a palavra “tempo” o dia inteiro na cabeça. Já me peguei dizendo que com o tempo vai passar, que preciso de tempo pra pensar, que o tempo fará esquecer, e blá blá blá. Sabe quantas vezes o tempo fez tudo isso por mim? NENHUMA. Esperar pelo o tempo é perda de tempo. Desculpe o trocadilho. Esquecer, desapegar, seguir em frente, deixar pra lá…Isso se chama vontade própria, e não vontade do tempo. Tempo nem tem lá suas vontades. Pobre coitado, é sempre o culpado de tudo. É isso! A gente culpa o tempo para não ter que carregar a própria culpa. Mas quem dera se o tempo ficasse em uma sala resolvendo tudo, poupando nossos esforços e diminuindo nossos problemas. Quem dera se o tempo parasse, pudéssemos concertar os nossos erros e aproveitar os momentos inesquecíveis. Quem dera se o tempo fizesse esquecer, apagar, deletar de vez da memória aquilo que não conseguimos de jeito nenhum. Quem dera isso, quem dera aquilo. Quem dera. Dê tempo ao tempo. Porque o tempo meu caro, o tempo só tem uma função; O TEMPO PASSA.

Tá frio. Tá muito frio. Tô quase congelando. E eu não estou me referindo ao tempo lá fora.

Gritei bem alto “Quer ir embora? Então vá!”, e você foi. Só que esqueceu de ouvir meu sussurro “Mas me leve com você.”

O problema é que tudo me cansa, me enjoa, perde totalmente a graça em fração de segundos; só não entendo por que nesses últimos dias ando tão viciada em você.