Coleção pessoal de thiago_farias
Em um mundo de tanta desigualdade existe algo que conecta todo ser humano ( A MORTE ). Ela é a única certeza que temos na vida e que não escolhe quem irá abraçar, todos provaram do seu sabor.
A falsidade é uma forma de ser tão deplorável pôs ela mostra que a verdade definida por você sobre alguém, algo ou qualquer coisa é ocultada pelo simples fato de você não conseguir ser, falar ou agir da forma que realmente queria.
Cuidado com o mal da solidão, basta você dar espaço que ela te dominafazendo você acreditar que podes viver sozinho em um mundo tão dependente do outro.
A visualidade da aparência é querer de forma forçada mostrar para o outro uma imagem camuflada, onde a real está escondida negada por si próprio.
Acorde a hora que desejar, saia pra onde quiser e puder, com pessoas ou sozinho, dance uma música que você escolha ou não dance, faça e assuma as consequências ou não faça. Aprenda, ninguém vai viver sua vida por você, ela é única, é um único disparo com várias possibilidades.
O preço pra você ser você mesmo é muito alto, mas não tenha medo de pagar o quanto for preciso, assim serás autêntico é não uma mera cópia.
O silêncio é irmão gêmeo do amor. Ele te acalma e conforta, mas também é capaz de acabar com o seu ser. Grite para romper o silêncio quando necessário.
Arrume um local e plante suas melhores partes. Se nada florescer, mude sua forma de plantar ou mude de lugar. Não insista no que não dá certo...
Aprendi a ver o mundo por outras lentes, e aquelas lentes sujas que usava quebrei para nunca mas usar.
Acenda a luz que existe dentro de você, pois quem vive na solidão tem que comer no prato do vazio.
Este é um prato fundo que qualquer um pode comer, mas nunca irá se saciar.
Largue de mão o que você não pode controlar.
Ate a rede na beira do rio, assista um filme que ainda não viu coloque o sapato e vá caminhar.
Quando tudo acabar e vai acabar, nos juntaremos ao infinito.
Acompanharemos o tempo como uma mãe acompanha seu filho....
Pare de querer se explicar, pois aquele que não viveu sua história não esta nem aí para a sua trajetória.
Seja transparente e verdadeiro, que para o outro "mudar" o que você é, ela precise mentir.
Em vez de agradecer por mais um ano de vida, agradeça pelo acordar de todo dia. Pois todo dia é um novo aniversário.
O nariz empinado não te coloca como superioridade diante dos outros, ele além de te deixar com dor na nuca afasta pessoas maravilhosas que você se quer tentou conhecer. Vai lá e dá um bom dia com um belo sorriso.
Para aqueles que acreditam no ditado "Quem espera sempre alcança", deixo dito que já tem gente caminhando e outros correndo.
Viver de verdade hoje em dia é uma escolha difícil.
É literalmente largar de mão todos os rótulos e imposições feitas a você e seguir suas próprias escolhas e sonhos.
É sair do salto alto e ir dançar na lama.
