Coleção pessoal de tawanesoares

401 - 420 do total de 488 pensamentos na coleção de tawanesoares

A saudade que sentia ontem era aquela que machucava,hoje por algum motivo sinto apenas uma sensação de que amanhã ou depois irei te ver,esses imprevistos me causam borboletas no estômago ,e uma leve felicidade.

Entenda que segredo,é secreto,então se você tem um, guarde-o consigo, porque eles não foram feitos para serem ditos!

Você sabe mais do que qualquer pessoa que sempre te dizia palavras bonitas,coisas que você queria ouvir,mas nunca foram realmente tudo aquilo que eu queria falar.
E por um impulso de razão esqueci a emoção e cuspir na sua cara tudo que estava preso na minha garganta desde do fim daquilo que eu achava que era amor.
Procurei o respeito,o companheirismo,a fidelidade,o amor amigo,e nunca encontrei nenhum requisito desses em você,e por várias vezes me perguntava, porque mesmo assim te amava? Mesmo sabendo que estava comigo por pouco tempo,que ao me dar um beijo de boa noite com outra pessoa você iria se encontrar.
Quantas foram as vezes que eu própria me bloqueie para outros amores,quantas mais eu deixei de me entregar pra quem realmente me amava e merecia o meu amor,quantos foram os tempos perdidos,que parada eu ficava a pensar que sua nova namorada não te merecia,que tudo aquilo que você estava vivendo com ela era fantasmagórico.Eu não minto que por várias vezes eu rezava para que entres você houvesse um fim,e não sei nem o que falar,mas minhas preces foram ouvidas,e por um ato de não ter outra pessoa ao seu lado você me pede pra voltar como se nada um dia tivesse acontecido,como se nada tivesse sido machucado,como se eu fosse o seu brinquedo que na hora que você quiser eu vou ceder aos seus desejos.Também não nego que você é meu pecado,e meus músculos todos tremem quando falo com você,e não apenas um frio na minha barriga que surge mas no corpo todo e chego a ficar sem controle,sinto meu coração quente na garganta e a vontade que eu tenho é vomitar,e foi algo que eu fiz agora,dizendo tudo aquilo que eu sempre quis dizer e nunca tive coragem.
Mas pena que tudo isso aconteceu um pouco tarde,eu tentei por várias vezes te convencer que seu lugar era ao meu lado,eu não vou dizer que deixei de te amar,de te desejar,apenas comecei a enxergar as coisas de um ângulo diferente e melhor, percebi que eu mereço muito mais do que isso.

Mim dói saber que o que tinhamos planejado não tenha saido como esperavamos.O mundo vem e nos prega uma peça,nos faz chorar por dias,e nos deixa feliz por apenas alguns minutos.

Quando os problemas surgiam o fim parecia estar perto e o mundo tinha que se acabar pelo meu sofrimento,meu circulo vital era tão pequeno e nunca tinha me dado conta.Esqueci que as coisas não giram em torno apenas do que eu sinto,do que eu quero,o mundo é enorme e meus problemas são mínimos.
Resolvi que era preciso mudar,quebrar a mesmice,e foi nesse dia que dei o mais belo sorrindo,e não esperei que ninguém contemplasse sua beleza,eu mesma admirei,deixando para traz tudo que era desnecessário,as pessoas que não mereciam receber tanto valor e foi com essas mudanças que eu pude diminuir coisas ruins,acrescentando boas vibrações para minha vida.

Para mudar é preciso enxergar além!

Não há tempo para pausas,o relógio não para,e como eles temos que continuar .A vida é mesmo uma alucinante viagem,então é hora de aproveitar,assim como tudo passa,todos nós também estamos aqui só de passagem,quem sabe apenas pra viver por nós ,construir nossa simples vida,mais quem sabe podemos ir muito além,pegar carona no barco da vida,marcar,deixar sua história,seu rastro.Ontem eu chorava,o corpo estava a desfalecer sobre a cama,encharcada pelo suor frio que insistia em escorrer pelo meu corpo,o cheiro de angústia mim agoniava,e ver minha alma saindo do meu corpo mim deixava fraca,ver meu sorriso amarelo e sem brilho,e aquela vontade de partir era inevitável,então a uma voz oculta mim disse,que era hora de reiniciar,levantar,voltar a luta. As pernas foram adquirindo forças e o corpo aquecendo,o coração a acelerar,e mais uma vez o a vida mim abriu um sorriso,com um brilho de segar ,uma riqueza das quais não se tem preço,uma dádiva inconfundível. E hoje as oportunidades mim batem a porta novamente,danço leve pelo salão,e a minha alma brinca junto com os meus passos.
E a vida é simplesmente para quem não tem medo de reacender a chama,toda dor passa e todos os momentos se vão.

Achava que seria algo pra você,cheguei a acreditar que seria muito mais do que você esperava,ou apenas aquela pessoa que você desejava conhecer.Te amei por horas,dias e meses;algo impossivél de se explicar,um sentimento quase absurdo,de se ter.
Não te queria,pelo o que era,não te queria por isso ou por aquilo, te queria porque você existia,e sentia que dentro de mim você era minha alma,que ja não estava mais oculta.Foi todos aqueles momentos que te fizeram hoje morar nas minhas lembranças,pelas palavras doces,por mim mostrar o que é o amor e por mim permitir amar.
Por mim conhecer menina e por mais triste que tenha sido a partida,tenha mim deixado com corpo e alma de mulher.
Que mesmo achando que ainda sou aquela menina fraca e imatura,sei que de alguma forma,independente do que achas de mim,aprendi com os seus erros,a amadurecer e saber a hora de te deixar seguir o teu rumo.
E como diz a música "Meninas são tão mulheres,seus truques e confusões".

Quando eu quis me aproximar, você fingiu que não me via, quando eu fui me declarar,você fugiu para outra esquina.

Prefiro caminhar friamente,vestida por uma enorme armadura a ter que me tornar uma pessoa totalmente sem valores todas as vezes que te aceitar novamente em minha vida!

Não é sempre que as coisas acontecem do jeito que premeditamos,mas algumas vezes vão acontecendo de tal forma que quando olhamos já não dá mais para evitar,fomos pegos pelo acaso da vida!

Consigo depois de um bom tempo enxergar que preciso de alguém que queira me ver feliz de verdade,não de alguém que só me dar atenção quando acha meramente confortável!

Porque você não fica pra sempre, ou vai embora de vez?
Não sei para onde vou, na verdade não sei bem onde estou. Sei apenas que sinto sua falta. E engraçado, eu sinto saudade de você me ligando a cada hora, inventando assunto pra falar comigo, só para me perguntar onde estou, com quem estou e fazendo o que e com quem... Sinto falta porque hoje meu celular nem mais toca e quando toca eu imagino que seja você.

"Eles não são o tipo de casal que você olha e diz “awn, que fofinhos”. Essa coisa de “opostos se atraem” não funcionou com eles. Os dois são igualmente orgulhosos, teimosos, provocativos, irritantes e briguentos. Ele é tipo um vulcão e ela é tipo um tsunami, provocam destruição por onde passam. Agora imagine os dois juntos. As amigas dela o odeiam, e acham que “idiota” é quase um elogio pra ele. Os amigos dele nada dizem, mas sempre deixaram claro que preferiam a outra. Ela briga com as amigas e diz que só ela pode xingá-lo, ele briga com os amigos e diz que eles não entendem. E, bom, ninguém realmente entende os dois. Ele é um idiota, mas é o idiota dela. Ela é uma burra, mas é a burra dele. Quando ele diz “eu te amo”, ela responde “eu também me amo”. Quando ela diz “eu te amo”, ele rebate com um “que pena”. Mas, no fim, ninguém precisa de palavras pra saber do amor que existe entre os dois. E eles tem a forma mais louca de demonstrar esse amor: brigando, se xingando, dizendo que se odeiam...

Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.

Existe um pedaço de mim que te odeia por fazer todo o resto te amar tanto.

Foi bom enquanto durou, mas acabou, mas não pense que te esqueci, apenas aceitei o fim.

À propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido, mas por ter me ensinado a ser mais forte, e menos tola.

Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.

A vida é mesmo complicada demais. Lembro das palavras que você me falou, e dos conflitos que causei por ser do jeito que eu sou... A gente as vezes precisava ser um pouco melhor! Eu deixo o tempo resolver. Desta vez, vou te encontrar ou te esquecer. Mudo meus planos pra ter você, mas nada vai mudar enquanto a gente resistir em ver que as coisas são sempre assim, entre o que eu quero e o que você crê.

Então era o fim. Tinha acabado. Cada um para o seu lado e fim de papo. De papo, de pegação, de brincadeiras que só nós dois entendíamos, de intimidades, de fins de tarde em frente ao mar jogando conversa fora... É, era o fim. Seria mesmo? Certa vez me falaram que cada pessoa que entra na nossa vida rouba um pouquinho de nós. E em troca, guardamos momentos vivenciados na nossa memória para quando, de vez em quando, desejamos nos lembrar dessa pessoa ou sentirmo-nos mais próxima à ela nos recordarmos. Então não era o fim. Como denominar "fim" se esses pensamentos eram cada vez mais constantes? Na verdade, eu acho que era o ínicio. Como poderia ser o fim se cada vez em que eu passava em frente ao mar, inconscientemente, me pegava relembrando coisas sobre nós dois?! E essa não é mais uma daquelas questões tão batidas de que "quem vive de passado é museu". Não era pelo passado, pelo pouco tempo que passamos juntos, por falta de amor próprio... Nada disso se encaixava. Ía além. Era por intensidade. Por desejo. Por vontade. E isso, meu bem, eu sei que é recíproco. Porque decretar o fim dito da boca pra fora é fácil. Mas eu quero ver você botar um ponto final em todas as coisas que te remetem à minha pessoa. De quem é que você lembra quando tarde da madrugada recebe aquela mensagem no celular que te faz ficar com um sorriso maior que o teu próprio orgulho? Ou de quando você escuta aquela música que, inocentemente, você disse: "é a nossa música"? E, mais ainda, de quem você vai se lembrar quando uma outra tocar em sua nuca e passar os dedos docemente por entre seus cabelos desmanchando aquele penteado que você levava horas para fazer, mas que não se importava quando eu o desfazia? Pelo contrário (....). Falar é fácil. Acabar e gritar aos quatros cantos: "ACABOU!" e se interessar por outra pessoa também. É natural. Quero ver você conseguir não lembrar de mim nesses pequenos detalhes que faziam toda a diferença.