Coleção pessoal de tatianacorrea

101 - 120 do total de 143 pensamentos na coleção de tatianacorrea

A melhor ação às vezes pode ser uma simples palavra...

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento
Tags: palavra simples

A vida é realmente um dos maiores mistérios possíveis, nunca sabemos nada sobre nada. Nunca fazemos a escolha certa para nós mesmo, sempre tem um palpite de alguém, e acaba não sendo algo "original" de nós. Que nem, não sei se estou a escrever porque quero, ou se é porque algo me influenciou a escrever sobre isso. A vida nos confunde, e não temos culpa. Nós corremos contra o tempo, nada parece a nosso favor, tudo parece que tem que ser "pragmático" para ser bom e eficiente. Ninguém mas demora a elaborar algo, simplesmente ou paga a alguém, ou faz um simples rascunho. Essas pessoas jamais saberiam falar delas mesma, simplesmente fariam um rascunho basal de si próprias.
Posso até ter sido "condicionada" a escrever esse tipo de assunto,mas quando escrevo, deixo tudo vir à tona. As palavras conseguem me "transmitir" por inteira, consegue expressar o que eu realmente não consigo. Não sei o que há, talvez seja só essa "pressa" que me paralisa, e não deixa eu ser quem deveria. Mas mesmo não sendo, continuo tentando; mesmo quando tudo parece perdido.

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento
Tags: mistério vida

Lembre-se sempre, errar é apenas uma chance que a vida lhe dá para tentar novamente.

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento

A História, acima de tudo deve ser amada e compreendida, não adianta você repudiá-la antes de conhecê-la pois quando começar a ter que usá-la não a entenderá.
Amo a Dança e amo a História, uma completa a outra. Viva-as e conseguirá entende-la de qualquer ponto e vista, até mesmo o filosófico.

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento
Tags: filosofia dança

Percorremos em meio a escuridão criada por nós mesmo, criada a partir de nossos medos, aflições, falta de esperança. Me pergunto como posso sair deste meio que me encontro, onde não encontro a tão esperada luz no fim do túnel. Só me pergunto se ela realmente existe, ou é apenas uma ilusão da sociedade para enganar nossas mentes.

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento

Descobri hoje que a vida é a eterna busca do auto-conhecimento.
Devo essa descoberta a minha professora de Coporeidade, Marina Elias.
Ela não sabe que escrevo minhas pequenas frases aqui, mas agora acho que vou passar a escrever com outra perspectiva, a partir dos conselhos dela. Espero, pois, o futuro nos espera.

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento

Saudades que doí, saudades que não mato.

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento

"Aquela noite em que me puxaste para dançar nas luzes das estrelas, na frente de outros, foi a sensação mais linda que perfeita que já senti... Há momento que jamais devem ser esquecido, e sim revividos... Dance comigo? Faz-me feliz novamente? Deixe-me ter aquela sensação novamente?"

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento

Sempre estarei aqui para quando você cair.
Sempre serei sua guia na escuridão.
Sempre serei seu ombro amiga quando todos se virarem contra ti.
Sempre serei aquela que irá lhe dar um sorriso, quando você estiver a chorar.
Sempre serei sua luz no fim do túnel.
Afinal, sempre serei tua...

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento

Sabe aquele momento que você perde o ar, quando vê aquele carinha que você tá afim on line, o vê em algum lugar, ou vê que ele respondeu um sms seu rápido? Não há sensação melhor... Nos receamos de falar-nos e esse receio me corroí por dentro, o que fazer?

Olhar em seus olhos e como se eu tivesse caíndo num precipício profundo, onde não soubesse o que há no final dele, então vou caindo, e vou me vendo sem ar, na espera de quando encontrar o fim, que esse fim seja seus braços que irão me amortecer em qualquer circunstância.

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento
Tags: saudade paixão

A saudade de um abraço seu, é algo sem explicação. Estou a distância de ti por escolhar minha, para não magoar outras pessoas.Mas acabo que estou me acabando por dentro pela minha escolha, talvez tenha feito ela para melhor. Mas como você mesmo diz, coloco os outros antes de mim né…

Basta eu me contentar com minha escolhar, e ver cada vez a distância te tirar de mim…

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento
Tags: distância amor

As pessoas dizem que quando não se tem mais assunto é porque não se tem nada em comum ou já pra beijar logo… Mas a vida me fez pensar totalmente diferente, quando não se tem assunto pode ser o caso de um ou outro, ou ambos quererem falar algo que na cabeça deles e inoportuno naquele momento, que pode ser um: Eu gosto de você, ou Eu gosto muito de você mais tenho medo de te perder quando saberes disso…

Há momentos que queria ser como o Damon do TVD, que falava o que queria e sentia a sua amada, e depois apagava a memória de tal para não correr o risco de perdê-la.

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento

As vezes os que estão pouco tempo na vida de uma pessoa presta mais atenção do que quem já está a muito tempo,pois os mais antigos chega uma hora q cansa de prestar atenção, pois acha que já conhece tal pessoa o tempo suficiente pra saber tudo dela, e quando a pessoa surpreende esse antigo diz que não reconhece mais a pessoa.

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento
Tags: atenção amigos

Jamais abaixe a cabeça para o sistema... Ao fazer isso está deixando de ser você mesmo e se tornando o próprio sistema....
Se doer doeu, a verdade foi feita pra ser dita e não para mudar pois alguns se opõe...

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento

Sentimentos
É algo que muitos têm;
Boa parte deixa de lado;
E a minoria esquece...

Queria poder voltar a fazer parte do 1° grupo.

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento
Tags: sentimentos emoção

Saudades de algo que nunca presenciei, um abraço, um aperto de mão... Por mas que nunca tenha sentido seu abraço, sei que estará lá por mim, e eu estarei aqui por você...
Nunca te deixarei de lado, nem quando o mundo quiser que vire as costas, virarei.

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento
Tags: saudades presença

Preciso de força, calma, leveza, vividez, paixão, porém tudo só vem com esforço...

Vivo por que te amo, te amo porque vivo. Eu te amo Dança.

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento

É isso que me move, é isso que amo... E nada nem ninguém pode mudar isso....

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento

Não tenho problema com quase nada...
Porém, desculpa idiota não cola comigo....

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento

O movimento nos leva, a alma nos preserva, o mundo quer nos decair; mas quem dança jamais cai nas armadilhas feitas. Sempre se eleva e passa por cima das coisas que machucam,doem, e entristecem; com um sorriso no rosto e altivez.

Tatiana Corrêa
1 compartilhamento
Tags: corporeidade alma