Coleção pessoal de tamygomes

141 - 160 do total de 217 pensamentos na coleção de tamygomes

Amor próprio em excesso destrói não só o seu relacionamento, como também a possibilidade de conhecer pessoas maravilhosas que poderiam também se tornarem suas amigas, se você deixasse, pois impor que o outro, escolha, não é amor.

Procure valorizar quem está do seu lado, mas não levantando bandeiras e gritando, chegando ao ponto de se fazer de vítima e apontar o dedo para os outros, aqueles que acredita estarem conspirando contra sua pessoa. Pois esse tipo de valor, não é amor, bom pelo menos não amor que se dá, mas outro tipo de amor. Chama-se egoísmo, querer ser melhor que os outros somente porque hoje está com alguém que já não está mais com outra pessoa.

Eu, vivi todos os meus amores, da forma mais intensa possível, dei o melhor e o pior de mim, pois é tudo o que tenho para dar. Se acabaram não é porque eu sou uma pessoa ruim ou que não soube dar valor, simplesmente porque assim como começam também acabam. O pra sempre, sempre acaba.

Insegurança é normal, mas quando ela toma proporções de acusações infundadas e injustas, já é o caso de se avaliar. O que passa na sua cabeça é realmente o que está acontecendo? As pessoas que estão lhe apoiando nessa paranóia, são realmente amigas? Amigos não incentivam briga, disputa, coisas mesquinhas...Avalie bem o que faz, pois colhemos aquilo que plantamos, pode ter certeza, às vezes a colheita demora e não nos deixa ver lá na frente o que realmente nos espera.

Se você quiser saber se alguém gosta realmente de você, deixe - o livre, não imponha condições para que os outros tenham que demonstrar amor.

Acho tão triste que ainda existam pessoas disputando "lugares" no coração alheio. Coração é terra desconhecida até para nós mesmos, que dirá para os outros.
Viva sua vida, seja você mesmo, ofereça o que tem de melhor, porque talvez, sem querer, você esteja mostrando só o pior, aquele lado que todos nós temos e insistimos em esconder.

Não existem pessoas 0 km, que iremos ser únicos em sua vida e nunca teremos que nos atormentar com seu passado.

Não existem na vida lugares para se tomarem, ao não ser na política, onde só podem existir um presidente, etc...
O mundo é suficientemente grande e há espaço e lugar para todos. O fato de hoje estarmos com alguém não significa de forma alguma que somos melhores ou piores do que quem antes lá esteve.

Nem sei como dizer, pois a falta de maturidade, talvez não conseguirá fazer com que a pessoa entenda, que ninguém é de ninguém, assim como ninguém é insubstituível.

Existem pessoas que se julgam felizes demais ao ponto de que ficarem totalmente cegas. Acredito que entrem em pânico, achando que todo o mundo conspira contra sua felicidade. Chegam ao absurdo inclusive de terem medo do passado alheio. Transformam ex em bicho papão ou coisa do tipo, alguém que estaria a espreita pronta para dar o bote e tomar o "seu lugar".

Eu ainda insisto em acreditar no ser humano, apesar de tanta maldade e infantilidade.

Faça seus desejos e acredite em todos eles, pois estão prestes a se concretizar nesta noite especial...

Que não somente presentes sejam o motivo da união ... ...pois papai noel é criação dos homens. O que realmente comemoramos é a vinda daquele que a criação divina nos enviou e que morreu para nos salvar!!!
Que nos ensinou que somente o amor salva, somente o amor liberta!!!
FELIZ NATAL! Muita paz, saúde!
Amor incondicional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que você consiga progredir junto com Jesus!

E que não somente o Papai Noel esteja presente, mas principalmente o motivo pelo qual o Natal existe: JESUS!

Ai é complicado me entender, não porque sou complexa, mas porque sou única.

Se você não me diz, como posso saber? Daí fico aqui imaginando mil coisas.

As vezes estar comigo é como andar a 200km por hora na contramão.

Eu quero tentar entender tudo de uma vez, sabe aquela coisa de nem conseguir dormir qdo tem alguma coisa mal entendida?

Essas conversas pela internet acabam ficando assim, você escreve com uma intenção, mas o que lê nem sempre entende e vice versa.

Eu achei que era forte que eu suportava, mas acho que criei foi uma barreira entre mim e o mundo e agora isso tá desmonorando aos poucos. Eu fiquei totalmente sozinha, isolada de tudo e todos, acho que desaprendi a conviver com as pessoas, estou voltando a aprender, to igual a um bicho do mato que vai na cidade a primeira vez. ...