Coleção pessoal de STUKAANGYALI
Somos um universo infinito de sentimentos e anseios, algumas vezes enclausurados dentro do próprio corpo
Na maior parte do tempo o ser humano consegue complicar tudo aquilo que poderia ser extremamente simples de lidar.
A tênue linha que separa a sanidade de seu avesso mental é apenas a capacidade de elaborar cada situação vivenciada cotidianamente
Encoraja-te a viver hoje,sentindo cada instante e valorizando-o mediante a consciência das bençãos que se encontram a sua disposição
Se suas palavras servem apenas para confirmar os próprios pensamentos derrotistas, então cerre os lábios e mude os sentimentos.
Uma mudança de postura diante da vida exige poucos sacrifícios.
Um deles é a forma de pensar. Outro é a forma de agir.
Não são os belos lábios que chamam atenção para a beleza de um ser humano, mas, sim, as palavras que lhes fazem sibilar.
Inesperado não é o desconhecido, mas o rompante das incertezas que não deveriam ter tanto poder em nossa mente.
Sentimentos estagnados, nunca expressados ou mal resolvidos, ficam guardados, somatizando em nosso corpo angústia, tristeza, dores, raiva, hostilidade, amargura, isolamento, resignação e, muitas vezes, a pior de todas as emoções perniciosas: autocomiseração. Esses sentimentos nos tornarão pessimistas, sem energia, roubando nossos sonhos, nossa sensibilidade.
Rompa a inércia, e sinta novamente a vibração da vida, de forma mais madura, mais consciente. Rasgue o véu que te sufoca e encare suas frustrações.
