Coleção pessoal de srtacas
O átrio, um guia fiel, lateja
com confiança, orientando-nos
através das tempestades da vida,
em direção ao porto da serenidade.
O verbo da vida, uma promessa,
de viver, aspirar e sentir.
Mas quando a realidade nos desperta,
e o átrio se depara com a verdade?
É através da escuta que podemos compreender melhor os outros e a nós mesmos, e encontrar soluções mais eficazes para os desafios que enfrentamos.
A sorte é um conceito subjetivo, que pode ser influenciado por uma variedade de fatores, incluindo a educação, a saúde, a renda e o acesso a oportunidades.
Que possamos criar um mundo onde todas as mulheres sejam livres: um sonho antigo, uma chama que arde, um grito que ecoa através dos séculos. Um mundo onde a feminilidade seja celebrada, não reprimida; onde a beleza seja respeitada, não objetificada.
D-us sempre exigirá o probo, o íntegro, o digno, e condenará as injustiças, barbaridades, atos insensíveis e impiedosos.
Quem não tem qualidade de palácio não fica diante de um rei, é preciso ter protocolo de rei para entrar em palácio.
Dor de cabeça não é enxaqueca, assim como ervilhas não são feijão. Quero pacotes de ervilhas no freezer, caso tenha outras crises de enxaqueca.
A raiz é o chão que sustenta,
Onde cresce forte,
Onde se alimenta.
É a terra que dá vida e faz florescer.
A terra é o mercado do céu,
Conexão enraizada no solo,
Onde podemos voar.
No monte alto, o oceano cinza se estende
Com cheiro de maresia e água de coco doce
A brisa suave sopra, trazendo sossego
De um lugar longe, onde o cuscuz branco é gosto
E o vento leve acaricia a terra de barro e areia
O que é ser poeta, poetisa? Juntar sentimentos em versos? Observar e construir um esperançar em forma de palavras? Uma declaração melosa, um olhar audacioso, um secar de lágrimas ou rio de emoções? Nem sei o que é um poema, como compor e o que faz um poema, tampouco sei ser poetisa. A voz que atravessa palavras só quer expressar o sentir da hora, como um pássaro voando livre ou um cantar melancólico da chuva. A voz que habita a escrita só quer sentir.Parabéns, Poetas e Poetisas!