Coleção pessoal de SixxSense

401 - 420 do total de 412 pensamentos na coleção de SixxSense

Existem rumores de que um estranho, uma subespécie de monstro habita as condutas de esperança da alma.

Monstros vivem dentro da sua imaginação e geralmente, eles tornam-se reais. Se fortalecem a cada decepção e a cada sentimento negligenciado. Vivem das memórias e insistem em assombrá-lo a cada choro. Vivem da sua sanidade e das suas escolhas, da sua percepção e das suas palavras, de quem foi e de quem ficou. Escolhem cuidadosamente o momento certo de retornar. Abraçam-lhe com ternura para logo depois, lançá-lo num calabouço de desespero e solidão. Ouvem cada voz interior sua e ignoram cada possibilidade de lucidez. Ignoram seu cansaço, ignoram seu vazio. Apenas não se importam. Despedaçam sua alma como se fossem donos dela. Residem em sentimentos como lealdade e honestidade, em sorrisos que nunca lhe pertenceram e deduções que vagam na eternidade. Insistem em dizer que tudo ficará bem uma, duas ou três vezes. O tempo é eterno, o passado é irreal. Monstros vivem de… ilusões.

Não. Não sinta dó.
Sinta amor.
É isso que falta nas pessoas.

Chamam de egoístas
aqueles que amam a si mesmos
e choram em silêncio.
Mas do que chamam
aqueles que negligenciam sentimentos
e dilaceram corações?

A solidão é como um pássaro que nunca aprendeu a voar.

O impossível habita na cabeça dos tolos em tempos éticos onde sua essência escondia-se no medo.

Considerando tudo o que você já perdeu na vida, vá e perca algo importante mais uma vez, só não desista para mostrar que é superior a suas dificuldades.

Não é sobre o ponto de abalo, não há como prever quando vai acontecer. Eu apenas desejo que você chore.

Eu estou feliz, afinal, o mesmo Sol que ilumina você chega até mim.

Quando relembro seus olhos e percebo que existe apenas perfeição, isto faz minha alma chorar de alegria. Sou tomado por uma força incomparável onde o azul do mar ganha um brilho alaranjado e as gotas do orvalho são tocadas pelo esverdeado louro das folhas, indefinidamente privilegiados pela luz de sua alma até chegar em um lugar onde o mundo diz: Eu sinto sua falta.

Nem o sol mais brilhante e nem a lua mais obscura podem tirar seu desejo de perseguir algo e ir até onde for preciso.
E não importa quantas lágrimas caiam do seu rosto ao longo do caminho, elas apenas irão secar.

Julgamentos não podem colocar amor em corações, afinal, apenas uma escolha de reconhecimento é capaz de irradiar sabedoria em mentes obscuras.