Coleção pessoal de siocardoso

61 - 80 do total de 454 pensamentos na coleção de siocardoso

Posso até confiar em você, mais eu sei que no final eu vou quebrar a cara, como as outras tantas vezes em que você me abandonou quando eu mais precisei da sua ajuda.

" Há momentos que sinto uma vontade doida de te dizer tudo que sinto...guardar este amor me sufoca, aí vem o bom senso, o tal do "seja equilibrada" " se valorize" e me deixa sem ação, me deixa sem voz....será que um dia você vai saber o quanto penso em ti com o meu coração?

Amor é acontecimento: é o que sobra depois de todo esquecimento. Queria que ele coubesse no que eu vejo em você. Queria que ele soubesse que eu acredito em você. E que você sorrisse todas as manhãs como se quisesse me encontrar todas as noites; e à tardinha também. Dizer que me ama ao som de Jorge Ben, jurar que me quer ao ler Baudelaire. E não só risse para afastar o desespero. E não sorrisse para fingir que o amor te alegra. E não sumisse por temer o que te espera. E assumisse que o que já fomos, já não reverbera. E na mesmice dos nossos desencontros, eu me encontro completamente indiferente ao que você sente… Em vão… Em vão… Em vão… Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que senti

Parece-me que sempre estaria bem lá onde não estou, e essa questão de mudança é uma das que não cesso de discutir com minha alma.

Sou água que corre entre pedras, quem anda no trilho é trem de ferro, liberdade caça jeito!

Quem anda no trilho é trem de ferro. Sou água que corre entre pedras - liberdade caça jeito.

"Se está difícil ficar de pé, ajoelhe-se e peça com fé"

A verdade mora no silêncio que existe em volta das palavras. Prestar atenção ao que não foi dito, ler as entrelinhas. A atenção flutua, toca as palavras sem ser por elas enfeitiçada. Cuidado com a sedução da clareza! Cuidado com o engano do óbvio!

Se você achar que eu estou derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados...
Porque o tempo, o tempo não para!

Para poesia que a gente não vive transformar o tédio em melodia...

Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.

Dançando conforme a música...sim, eu tropeço nos passos, mas mantenho o rítimo!

❝Minha mãe me queria santo
Eu descobri que amava os vicíos
Eu precisei andar com as bruxas
Eu aprendi com as flores❞

Estratégia para ele ligar no dia seguinte: esquecer os brincos na cômoda.

Não há defeito mais irritante do que criticar todo tempo os defeitos dos outros.

"Machucamos com a voz, mas para torturar mesmo só com o silêncio."

"Atendi o pedido de meus pais, de não falar com estranhos e até hoje não me escuto."

Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre

Agosto passa logo, passa logo e apaga tuas marcas em mim! Pena que não posso evitar as lembranças, só posso olhar lá atrás e ver que agora me libertei do medo, da angústia, da dor...mas lembrar também é reviver e isso eu nunca vou poder evitar!

Sou ariano. E ariano não pede licença, entra, arromba a porta. Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você está vivo, e essa vida é para se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.