Coleção pessoal de sidneysaymon

61 - 80 do total de 79 pensamentos na coleção de sidneysaymon

Ai vai um beijo de despedida, seu cão nojento.

[Jornalista, após atirar sapato no ex-Presidente Bush]

Se temos alma as nossas são irmãs.

O coração é só um músculo que possui uma representação gráfica amplamente utilizada comercialmente. O importante mesmo é a meleca rosada que possuímos dentro da cabeça.

Dizem que todo vício, independente do que seja, tem como recompensa as dores do arrependimento. Aposto minha perna direita e mais um real inteiro que não vão conseguir me fazer arrepender de todo o açai que tomei.

Neste exato momento estou em um laboratório Linux assistindo aula de gerenciamento avançado de redes de dados. Professor está explicando sobre algumas falhas discretas em códigos que possibilitam invasões e roubo de dados. Com um ataque assim é possível até derrubar uma empresa inteira... e eu aqui, rindo sozinho. Esperando a hora de ir pra casa para usar meus novos conhecimentos para me vingar de um amigo que se aproveitou do meu esquecimento, quando o deixei o e-mail aberto, para escrever uma ´carta-revelação´ sobre mim para todos meus contatos. Hehe. Tem coisas que nunca mudam... AINDA BEM!

...Motivação, e um creme de açai! Isso me basta!

Saudade é como sofrer por antecipação, só que ao contrário.

Hoje uma amiga me escreveu um e-mail e acabou enviando pra ela mesma. Ainda não descobri se ela estava distraída ou se é muito egoísta (rs). [ILoveYou] [15/12/2009]

Acho que hoje faz dois anos que meu cachorro morreu. Seu nome era Rock. Ele era um vira-latas legítimo nascido do cruzamento de outros dois vira-latas. Um cão de personalidade forte, mandibula firme, humor questionável e um moicano muito engraçado. Ficou conhecido como o Psicopata Amarelo... Saudades do bichano. Se existir um céu dos cachorros tenho certeza que ele está lá, feliz em um camisa de força. [21/12/2010]

Havia um casal sentado no banco da praça. Fiquei intrigado com aquela conversa... Ora riam, ora choravam... A curiosidade é algo forte em mim, pois já sou um velho que joga pão aos pombos, e os velhos são invariavelmente curiosos... Que surpresa eu tive ao descobrir que o jovem casal ria alto por puro prazer da companhia um do outro. Alegria tão forte que descrevo como ‘magia’. E que no momento seguinte, choravam por saberem que ficariam separados por um longo tempo... Desfecho triste? Não. Amor verdadeiro sempre vale à pena.

CONVERSA DE HORÁRIO DE ALMOÇO.

ELA pergunta:
- Que unhas bonitas, cheias de brilho... passou base?
EU respondo:
- Não, estava comendo pizza.

O bom de ter a carteira assinada é que além dos benefícios casuais somos tranquilizados pela segurança de ter uma renda garantida todo mês. E o ruim é que em troca disso perdemos todo o resto.

Viver é bom, mas não é por isso que deixa de ser muito cansativo.

Existe um lado bom em ser pobre: a imensa alegria que se sente ao achar uma notinha de papel moeda no bolso de uma roupa usada há um certo tempo.

O problema das férias é que elas acabam cedo demais.

PRIMEIRAS LEMBRANÇAS

Uma vez, eu devia ter uns três anos, estava brincando sozinho, com uma mão na orelha, falando sozinho, quando me perguntaram "Está falando com seu amigo imaginário?" "não" - eu respondi - "estou conversando no telefone, sou empresário. Amigo imaginário não existe." Não me lembro do rosto de quem foi que fez a pergunta, mas sei que ele riu com vontade.

MINHA RESPOSTA PADRÃO PARA
QUEIXAS DE DOR OU MAL-ESTAR

Tem um amigo meu que morreu disso.

...imagino Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro é quantidade incalculável de variáveis possíveis. Tantas que o programa chegou a crescer, evoluir. Tão complexo que é capaz até mesmo de desenvolver também. Esse software rodaria dentro de um sistema operacional denominado "planeta terra". Uma das variáveis mais marcantes é chamada de "livre arbítrio". Junto com o raciocínio o homem desenvolve a capacidade de observar o que há em volta e imaginar aquilo de uma forma diferente, além disso, ele é capaz de fazer escolhas... E assim, defronte a cada oportunidade de mudar algo que trará benefício para se próprio, ele age, modifica, constrói e destrói. Primeiro atento para não prejudicar nada, depois nem tão atento assim... E dessa forma vai "evoluindo" perdendo alguns valores, adquirindo outros. Até que um dia pensa que é tão complexo quanto ao programador, por já ter feito de tudo o que era possível dentro do sistema e se sentir dono inquestionável dele. Ele se ver tomado por uma vontade enorme de fazer a única coisa que nunca foi feita, e assim superar o próprio programador.

Nunca ouviu falar em Murphy? Não se preocupe, você não perdeu muita coisa. Ele foi simplesmente o pessimista mais técnico da história.