Coleção pessoal de SaulBelezza
Me conta uma história, me faça acreditar, seja sincera e diga as coisas que quero ouvir e não as que preciso. Não quero viver que não seja de utopias... (Patife)
Não adianta baixar a idade para se punir o menor, basta que quando o menor cometer um crime, que ele seja punido como maior...(Patife).
Amor e odio são tão intimos, um conhece o ponto fraco do outro.
Por isso as vezes amamos loucamente e ao mesmo tempo odiamos tanto...(Patife)
Se alguém encontrar um travesseiro perdido pela cidade...não de ouvidos ao que ele vai dizer, pois ele vai estar embriagado, pois ronquei nele a noite toda. (Patife)
A cada novo amanhecer, eu vejo a face da morte, e ela está viva, mas não tenho medo e tão pouco coragem, apenas sobrevivo...(Patife)
Vamos brincar de nunca?
Nunca diga que me esqueceu.
Nunca diga que não amou.
Nunca diga: você foi.
Nunca diga: nunca mais.
Nunca diga adeus, isso a Deus pertence... (Patife)
Solte o defunto que esta preso dentro de você...Mais dias ou menos dias ele vai sair por sua conta e risco. (Patife)
Venha participar de mim, não se acanhe, me arranhe, faça o que quiser, mas por favor participa... (Patife)
Aula de Contabilidade: Certa vez um professor nosso de contabilidade pediu para que eu explicasse o que era ATIVO E PASSIVO, mas disse que eu fosse contundente na minha resposta; Dei uma pensada e respondi sem titubear. ATIVO É DEDO NO ANEL E PASSIVO É ANEL NO DEDO, nem precisa responder o que aconteceu, foi uma gargalhada geral...mas tenho certeza que todos entenderam...(Patife)
O espelho tem duas faces, e a face que vejo não me agrada, o tempo me fez envelhecer sem prestar atenção nele...(Patife)
Sinta-se orgulhosa. Eu não te troquei por ninguém! E quem dorme comigo na metade do colchão vazio é a saudade...(Patife)