Coleção pessoal de sandylopes

41 - 60 do total de 59 pensamentos na coleção de sandylopes

Eu odeio, essa gente que se faz de coitada e carente. Veja bem, você não é o primeiro e tampouco será o último a sofrer. Dê meia volta e volta pro colinho da mamãe.

Eu nunca fui mulher de me importar com traição. E posso estar errada, contudo não seria a primeira vez. O meu ciúmes é somente ego ferido, isto é, se eu sou prioridade, divirta-se com suas mixarias.

Eu tive que cortar cebolas para chorar de tão fria que me tornei.

Minha vida pela sua

Eu tinha certeza, mas eu escolhi errar com você. Eu tinha certeza, mas se preciso fosse; eu erraria de novo. Eu não me arrependi de errar, eu me arrependi do meu erro ter parecido que eu não tinha certeza dos meus sentimentos. Eu escolhi me sacrificar por você, para que meu erro tivesse outro sentido. Porque para todo erro, há um sacrifício.

Se não soasse tão louco, eu seria sua cúmplice num roubo. Se não soasse tão dramático, eu diria que você salvou a minha vida. Se não soasse tão depressivo, eu diria que meus piores momentos foram culpa sua. Se não soasse tão exagerado, eu diria que nós nunca iremos nos esquecer. Se não soasse tão adiantado, eu diria que apesar de tudo, eu casaria com você. Se não soasse, mas; soa, e por esse motivo, eu nunca mais te direi nada.

Não acredito, vai voltar com ele de novo? Se até os carros novos tem test drive, imagina os velhos. Eu estando afim, eu vou fazer quantos tests drives eu quiser.

Eu sou o tipo de pessoa que acha tudo possível, inclusive, sobreviver a mais de 10 raios na cabeça. Se eu sobrevivi a você, o que seria uns raioszinhos de nada na cabeça.

Você pode até achar que não será feliz sem esse alguém, mas posso garantir que você só não será feliz mesmo; sem você. Quando você finge ser outra pessoa, você também finge ser feliz.

Eu não precisei ter vivido anos para compreender que, se não estamos preparados para levar uma tábua, um toco, uma tijolada, um murro, ou melhor, um tiro da vida e consequentemente das pessoas, não estamos preparados para viver. Eu precisei apenas de dias para compreender que, se o que buscamos é provar do êxtase da felicidade, é necessário estar preparado para sofrer.

Moça burra não seduz ninguém, apenas consola, ou seja, é preciso ser inteligente para seduzir.

Nos tornamos uma vergonha, aos olhos de quem não tem a valentia de tomar tais atitudes jamais esperadas. Mas até quando nos faremos presos ao que os outros pensam ou esperam. À vista disso, o impróprio é apenas sentir-se confrontado pela ousadia de alguém. O novo é sempre surpreendente mesmo e o inaceitável assustador, porém, muitas vezes não fazem mal a ninguém e sobretudo nos fazem feliz. E, por qual razão tentar agradar o outrem dizendo não pra si mesmo, se não há razão maior que nossa própria felicidade.

Eu não tenho medo que aconteça, aliás, eu quero muito você. Eu tenho medo é que termine.

Desculpa não ouvir como foi no treino, desculpa. Desculpa não ouvir os seus problemas familiares, desculpa. Desculpa não ouvir seus sonhos, desculpa. Desculpa tá, eu não ouvi nada do que você disse. É que você é tão lindo.

Insistir é coisa do povo. Mas é preciso certas vezes desistir, por coisa sua.

Nossos encontros, trouxeram-me a leveza de me sentir de novo capaz de amar. E nossos desencontros, trouxeram-me o peso de me sentir de novo capaz de sofrer.

Você, só perde comigo. Você só perde comigo, quando fala de sentimentos, em seguida, some. Você, só você, perde comigo, quando diz que não me deseja depois aparece na minha casa. Você, sempre você, só perde comigo, quando não fala logo que estar com saudades ou melhor me pede logo pra ficar na sua vida. Você só perde comigo, quando não manda se quer uma mensagem mas acompanha minhas redes sociais. Você, ai ai você, só perde comigo quando desiste de mim depois de eu ter me feito de digna, dizendo que me perdeu. Você, vai continuar perdendo comigo, o resto da sua vida, se não assumir a falta que eu faço. Você, um dia não vai mais perder pra mim, vai acabar é perdendo pro Ricardo.

Quando eu a deixe, não foi nada ruim. O ruim foi no momento em que ela, finalmente, me deixou.

Tirem esse cara de perto de mim

Todas as vezes que o vejo, eu fico boba. Ele é tão bonzinho, tão inteligente e tão lindo, parece que acabou de sair de um papel de presente. Bem que ele podia dar uns gritos, me trocar por uma partida com os amigos e me dizer que eu não sou a única. Ah, porfavor, tenta vai, é tão bom menino quer desgraçar a minha vida. Ontem, ele disse que vai receber o primeiro salário do novo emprego e não vai gastar com outra coisa que não seja comigo, e mais, disse que vai ter um almoço em família e quer muito minha presença. Oi? Primeiro salário? Sua família? Tenha pena de mim moço, não faça isso comigo não, eu não quero me apaixonar. Tirem esse cara de perto de mim, eu não respondo pelo meu coração.

Estado de vida

O amor é um: "estado de vida", é sentir-se vivo, é pagar um preço caro; pela coragem de amar. Quando se ama perde-se o juízo, e por vezes, ganha um fardo de frustrações. É ter foco, é não ter direção. Mas, o mais importante no amor, é que ao passar do tempo fui me tornando forte. O tempo foi passando, e eu me transformando duro na queda, firme nas decisões, curto nas palavras, várias oscilações de temperamento, foi bastante difícil... Sem querer eu atraía, sem querer eu magoei, e sem querer eu não me atrai, e muito menos me magoei, fui me tornando a prova de balas. Conheci na minha mudança, lados bons e lados ruins. Sofrimento me trouxe força. Força trouxe a sabedoria. A Sabedoria trouxe esperteza. A Esperteza, o cuidado. E, cuidado me trouxe a dor de não conseguir amar. E por último veio a egolatria, o amor próprio, às vezes, chega a ser estúpido. Perdão, é que eu sofri por amor e conheci um novo estado de vida.