Coleção pessoal de samuelramos

Encontrados 4 pensamentos na coleção de samuelramos

JPC

“A saudade constante é a prova da sua existência no meu pensamento”

SEBR

Samuel Ramos
5 compartilhamentos

JPC.

Coloco diante Deus nossas vidas, nosso amor, nosso casamento.

Deus te pôs na minha vida para que eu conhecesse o mais belo livro escrito: Bíblia.

Peço a benção do Senhor para ti, que ilumine seu caminho, que seja um caminho de vitórias e alegrias, de doçura e felicidade.

Amor verdadeiro é aquele que damos ao Senhor; aquele que Ele colocou no meu coração por você.

SEBR.

Samuel Ramos
1 compartilhamento

Tempo.


Alegria maior não há quando se descobre o tempo. O tempo de Deus. Sempre desejamos as mais variadas situações; porém as queremos na hora ou no nosso tempo.

Satisfatório quando se descobre que há um Deus vivo, que nos conhece profundamente; Ele sabe o que pensamos e queremos. Às vezes, nos deixamos levar pelas emoções momentâneas e esquecemos do tempo certo das coisas.

Quando se põe sua vida e seu coração diante Deus, Ele nos dá o que há de melhor, Ele nos dá seu amor, seu conforto. Como contestar este tempo? Doce é o sabor das coisas quando elas aparecem no tempo de Deus.

A primeira coisa que faço ao acordar é agradecer por onde estou hoje: trabalho, sentimentos, bens materiais, estudo, e principalmente, por conhecer a palavra do Senhor e amar seu filho, o qual com seu sangue me purifica diariamente dos meus pecados.

“Deus, lhe agradeço por mais este dia, pela minha saúde, pela paz e por sua Graça”.

Samuel Ramos
1 compartilhamento
Tags: Deus Jesus

Observa-se que todos apenas querem pedir, solicitar, não se atentam em agradecer. Certamente, é muito mais cômodo pedir uma benção, pedir algo que se deseja para si. Como é satisfatório pedir, mas pedir e interceder em favor do alheio, pedir a Deus que cuide e interceda por aqueles que realmente necessitam do espiritual, não material;

Todos queremos pôr nossas vidas diante Cristo, para que dite o rumo das coisas; fato é que queremos que este rumo seja aquele que desejamos, não o correto, que é o rumo de Deus. Exemplificando: Senhor, preciso muito de um emprego, coloco na suas mãos, porém, gostaria “daquele” emprego. De fato, até parece que este duvida da Graça e duvida que Ele saiba o que é o melhor.

Estreitar a aliança com Deus é crer que de fato ELE sabe o que é melhor para nós.

Aceitar nosso amado Senhor Jesus Cristo como único intercessor é experimentar do melhor caminho.

Tudo bem ficará se seu coração está aberto aos ensinamentos do Mestre; não há tristeza que não sucumba ao amor de Cristo.

Samuel Ramos
2 compartilhamentos