Coleção pessoal de sammisreachers
É um paradoxo: O egoísmo lhe arranca mais do que lhe dá. Prometendo poupar em seu benefício, lhe encarece, no mais da vida, todos os custos.
Eu não sei quem sou, mas Cristo, sei bem quem tu és. E sabendo quem és, em ti encontro e descanso quem sou.
Deus deixou duas pontes para o sagrado, duas vielas PROPOSITADAMENTE desafeitas a verbalizações e abertas a cada ser humano - e que atropelam a razão como cavalos de guerra em fuga: Os sonhos e a música.
Maria busca a máscara chamada filhos; João, a máscara dita paz. Antônio a máscara poder, Marcela a máscara fama. Desmascaradas suas fragilidades, o que todos buscam é por redenção. E só o Cristo, aquele que ressuscitou, a possui e a dá, graciosamente, a quem lhe pede.
A jornada do arauto é um mais que um solfejar esperanças. É enfornar, cozinhar e transportar os tijolos empregados na materialização de um abraço.
Você olha de fora e pensa, "é um forte, é um forte".
Mas que nada. Cada dia é um milagre.
Pra todo mundo.
Aquele que prega deve garimpar pedras preciosas numa profundidade situada entre "o Reino de Deus está vindo" e "o Reino de Deus está aqui".
Quase nunca encontrei alguém de quem pudesse dizer: “É normal”. Tenho encontrado loucos ou coitados: Cedo tomei o partido dos loucos.
Temos sede, sede da operacionalidade do princípio, das múltiplas ou infinitas ou imaculadas chances que todo princípio é, possui ou gera.
Sede do primeiro amor.
Silencitoriedade, o respeito pelo silêncio alheio.
Palavra inventada agora, mas cuja necessidade rasga os séculos com seu rugido ao revés.