Coleção pessoal de sahbrina_barbosa

21 - 40 do total de 35 pensamentos na coleção de sahbrina_barbosa

É inevitável escolher a rosa e consigo os seus espinhos. Quando pode muito bem escolher a violeta e toda a sua beleza. Não resista escolher o mais facil e doloroso e insista escolher o mais difícil e harmonioso.

Bree

É preciso ter razão para ativar a emoção. Ter controle da situação,enxergar os erros diante de um problema...

Afrodite

Posso vê - las, mais, não posso alcança - las. São aquelas que vivem no céu da noite,são elas, as mais belas e perfeitas, são somente elas,são elas : As Estrelas.

Bri -na

É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas.

Buda
4.1 mil compartilhamentos

O tempo já foi verde,tao verde que se existia beleza,naturalidade, alegria por trás das cores das linhagens e por fim das conformidade. Já se foi o tempo bom,o tempo da alta astralidade da pura alegridade.

Bri-na

Quem tem o domínio da razão, tem a capacidade da inteligência,mais quem pensa com a emoção,não tem capacidade do controle

Sahbrina -sah

Desafios serve de experiência para aqueles que não segue as regras,mais sim para aqueles que seguem o coração.

Alguém ai

Não troque o velho pelo novo. Pois, o novo pode ser novidade,mais o velho é uma novidade que já tem decifrações. E não adiantaria trocar um por ser mais reforçado,e sim mais fácil de entender.

Jade- mira- ti

Quem deseja ter só teu amor,nunca terá tua alma

Bri-na

Aquele que não enxerga a beleza interior,não é digno de tua alma

Bri-na

O silêncio é a resposta para as palavras mal respondidas. O silêncio é o não das coisas,o não dizer. Mais é o ouvir,sentir,ter. O silêncio tem a capacidade de relaxa- lo. Sinta o prazer do vento,sinta cada coisa boa que te oferece. Não é uma palavra mal respondida que vai atrapalhar o teu silêncio. Seja,sinta,tenha o prazer do sentir,porque o sentir vem do ter e o ter vem Seja,o Seja é o Seja silencioso na tua paz do teu jeito...

Sahbrina -sah

É que a gente quer crescer
E, quando cresce, quer voltar do início
Porque um joelho ralado
Dói bem menos que um coração partido

Kell Smith

Engraçado: sentir saudade de algo que nunca se teve!

Sáhbrina Barbosa

Vamos fazer esse mundo de poesia,e terminar com tanta ironia. Vamos acabar com tantas críticas,deixar esse mundo mais com cara de vida. Deixar entrar o ar da sintonia e viver com muita alegria.

Sahbrina Barbosa

Não é porque perdeu uma vez,que tem que para de persistir, de lutar.

Sahbrina Barbosa
1 compartilhamento