Coleção pessoal de SabrinaNiehues

141 - 160 do total de 2127 pensamentos na coleção de SabrinaNiehues

Rap do Amor

Ele de corpo esbelto
Ela de corpo magro
Ele de olhar radiante
Ela de olhar distante
Ele de jeito despreocupado
Ela de jeito largado
Ele de cabelo arrumado
Ela de cabelo despenteado
Ele de roupa chique
Ela de camisão largado
Ele de alma linda
Ela de coração amarrado
Ele sem saber
Ela a amar
Ele a procurar
E ela a se entregar!

Há um grito de socorro em cada alma que se esvai. Há um grito de socorro em cada fala negativista. Há um grito de socorro em cada alma que se mata. Há um grito de socorro em cada lágrima que escorre. Há um grito de socorro em cada tentativa de demostrar. Há um grito de esperança em cada alma que se mata. Havia uma vontade de viver em cada corpo morto. Cada pessoa que se mata, sente vontade de viver, e nunca de morrer. Cada pessoa que se entrega, sente vontade de amar, mas não pode. Cada alma que se entrega, sente vontade de viver, mas não a deixam!

Amadas palavras: vocês são só o que tenho, e só em quem eu confio profundamente. Vou desabafar pra vocês, pois só vocês me entendem e me aceitam como sou, sem me criticar. Há algum tempo que eu não tenho mais pensado em suicídio, pois há algum tempo que venho apenas sentindo vontade de partir. Creio que a vontade vale mais que apenas a ideia. Eu já não imagino mais como fazer, apenas sinto vontade de fazer. O que me mata é esse amor, queridas palavras. Já não suporto olhar para ele sem poder tocar suas mãos, seu rosto, seu corpo. Sinto vontade de beijá-lo da cabeça aos pés. Sinto vontade abraçá-lo e nunca mais soltar. Olhá-lo ao longe já não é mais suficiente. Eu não consigo mais conviver com os meus desejos reprimidos. Preciso saciar minha sede dele, ou então matar a mim, junto com esses desejos. Estimadas palavras, devo dizer a vocês que eu acho que a vida é pura arte, e quem ama como eu, é verdadeiro artista. Mas todo artista no fim deve sair de cena. E a minha acaba aqui! Adeus, amadas palavras.

Nunca vi uma alma tão machucada. Seu coração dilacerado, sua pele em carne viva, e tinha medo quando alguém se aproximava, tinha medo que a tocassem e a machucassem mais! Logo morreria, com ferimentos tão profundos...

Nos conhecemos numa balada há alguns anos atrás. Ficamos naquela noite, depois namoramos e nos casamos. Faz pouco tempo que estamos casados e ainda não temos filhos. Eu amei ela desde o instante em que a vi naquela noite. Mas eu sempre soube que ela não me amava. Ela diz que sim, mas sei que não. Algumas vezes encontro-a chorando em nosso quarto. Outra noite escutei ela sussurrando um nome enquanto dormia. E não era o meu...

Transparência... Será uma qualidade ou um defeito?

A vida é pura arte! Só sente quem é artista, quem ama de verdade.

Ao longe vi um homem de feia aparência, olhar mau
Ao longe vi que este carregava uma arma, parecia uma arma
De perto vi que o homem era feio, mas era feio na alma
De perto vi que este carregava uma viola, para enobrecer a alma.

Eu sinto raiva de minha vida e de mim mesma por ainda cultivar esperanças. Se não fosse esse sentimento de merda, quem sabe eu estaria bem por aí... Mas assim não. Assim eu vivo iludida achando que um dia vai dar certo.

As garotas vivem em busca de um garoto certo. A verdade é que não existe o cara certo, qualquer um pode ser o certo, basta querer. O cara certo é aquele que sabe que se não for esperto agora, no futuro não terá mais chances.

São dezesseis horas e sete minutos, do dia vinte e quatro de junho de dois mil e quinze. E eu estou aqui digitando essas palavras, sem saber o que fazer de minha vida.

Olhos Verdes

Querida, você é o mar
Sobre o qual eu flutuo
E eu vim aqui para conversar
Eu acho que você deveria saber
Os olhos verdes
Você é aquela que
eu queria encontrar
E qualquer um que
tentasse te negar
Deveria estar maluco
Porque eu cheguei aqui com um fardo
E este me parece tão mais leve
Desde que te encontrei
Querida, você deveria saber
Que eu nunca poderia continuar
Sem você
Olhos verdes

Faço pose ela não vê
Jogo charme ela ignora
Chego junto ela sai fora
Eu escrevo ela não lê...

Acima de tudo, quero trair a morte.
Como? Sendo uma eterna amante da vida...
Augusto Cury

Eu vou deixar você pensar
Que me ganhou
E depois vou dar no pé
Pra ver se você aprende
A valorizar quem só te quer bem.

Você é aquela que
eu queria encontrar
E qualquer um que
tentasse te negar
Deveria estar maluco

Porque eu cheguei aqui com um fardo
E este me parece tão mais leve
Desde que te encontrei
Querida, você deveria saber
Que eu nunca poderia continuar
Sem você
Olhos verdes...

As pessoas muitas vezes confundem as pessoas focada como um pouco obcecadas ou loucas. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Pessoas focadas acreditam em alguma coisa, e elas têm um objetivo. Pessoas focadas percebem que é preciso um pouco de loucura para criar algo maravilho.

Esses garotos que se dizem sem assunto me cansam com seus silêncios...

Dia dos namorados não passa de uma data idiota criada apenas para o comércio lucrar! É melhor ganhar uma flor arrancada da praça do que presentes comerciais...

Eu escolhi a liberdade. O preço que eu pago é a solidão, e disso não me arrependo, não!