Coleção pessoal de SabrinaNiehues

261 - 280 do total de 2126 pensamentos na coleção de SabrinaNiehues

Eu sinto que tudo em mim se perdeu. Todos os meus sentimentos, valores e coisas boas... tudo se foi! Eu sinto a loucura que é a vida, e sinto como é ser louco por alguns instantes. E digo-te, querido leitor, é horrível!

Em instantes a luz se acende e em instantes ela se apaga. E isso é revoltante. Viver nesta escuridão...

This is not the way!

Neste mundo cheio de mentiras, você é real.

Meras palavras de agradecimento nunca seriam suficientes. Gostaria que houvesse uma maneira melhor de expressar meus sentimentos.

Não consigo me levantar sozinha. Sempre preciso de algo ou alguém que faça isso por mim.

Eu queimei a língua quando disse o que não sabia. E agora eu sei. Infelizmente eu sei…

Passava dias sem sentir nada de merda alguma que fosse. Tudo devido às drogas que tomava todo santo dia. Antidepressivos. E eles me acalmavam, não nego, mas não me deixavam menos depressiva. Ontem à noite esqueci-me de tomar a droga. Hoje à noite já me irritei com dez! No mesmo instante levantei-me e fui tomá-lo. Eu pretendia parar de usar essas drogas, mas acho que nunca mais vou conseguir. Sem elas, fico irritada facilmente. E é algo incontrolável, mesmo que eu queria ser uma boa pessoa, eu não consigo. Eu não consigo controlar a raiva e a grosseria, e eu não posso viver em sociedade dessa forma. E eu também nem faço muita questão disso. Pra falar a verdade, já nem faço muita questão da vida. E isso também passa a ser um problema. Eu já pensei em suicídio, mas acho que sou covarde demais pra isso. Eu não se é covardia ou se é um pouco de amor à vida que ainda vive nessa caixa de ossos que me tornei. Os poucos bons sentimentos que sinto, ninguém vê, ninguém valoriza, ninguém retribui. Eu já não consigo mais me manter viva. Simplesmente esgotou-se minha energia, e ninguém está presente para recarregá-la. Eu vivo esperando pela felicidade. Às vezes consigo encontrar forças para correr atrás dela, mas quando tento, ela me nega. Me negam a chance de tentar ser feliz. Me negam tudo, me negam a vida. Agora tenho algum tipo de plano pra vida. Há um tempo atrás eu não tinha nada. Mas agora penso em estudar e conseguir um bom emprego. Isso apenas para conseguir me sustentar sem depender dos outros. Mas depois disso eu não vejo mais nada. Depois eu vou trabalhar o resto de minha vida. E eu nunca me sentirei feliz. E eu olho pra frente e já sei como tudo vai ser. E tudo parece nada. Parece sem graça. Vazio. Simplesmente vazio e insuportável. Há apenas um amor. Um amor que ainda me mantém viva aqui na terra. Sem esse amor eu já não estaria mais por aqui. Mas ele também não está ao meu alcance. E apenas olhá-lo ao longe já não é mais suficiente…

Eu pedi pra ficar
Cê disse que não repetia a dose
Então saí
Fui buscar em outros copos
O que eu queria em você.

Muitas vezes minha mãe me chamou de capeta[...] De tanto escutar um nome por ele eu atendo.

Já faz tanto tempo que eu estou vivendo assim... Tão estranha, tão fora de mim!

O povo pensa que é santo, mas no final das contas somos todos uns capetas habitando esse inferno de mundo.

Levo da vida
Apenas um amor
Grandiosa dor
De meu viver

Não creio eu
Que quando morrer
Hei de lhe ter
Numa vida eterna

Mas morro em paz!

Eu gosto tanto de flores. A única vez que ganhei uma foi de um priminho meu. Achei tão lindo. Pelo menos quando eu morrer, espero que as pessoas me deem bastante. Das mais lindas e diversas cores. Quero que minha morte seja bonita.

De que me adianta ter pernas se eu não posso correr?
De que me adianta ter braços se eu não posso abraçar?
Pra que sorrir quando eu quero chorar?
Pra que ficar em casa se eu posso sair?
Sei lá, são palavras sem sentido,talvez seja um sentimento sem palavras.

Tudo que morre fica vivo na lembrança
Como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça.

E não podemos evitar que a vida
Trabalhe com o seu relógio invisível
Tirando o tempo de tudo que é perecível.

Se tivermos os traficantes oferecendo drogas ilegalmente, de nada adianta ter um governo proibindo legalmente se este não é bom na segurança.

O problema não são as drogas em si, mas sim o fato de os jovens estarem buscando pela droga. E nosso dever é ver por quê isso acontece e tentar descobrir uma maneira de melhorar.

Quando te encontro ao dobrar a esquina
Junto com você todo o meu ser se ilumina.