Coleção pessoal de Rosane32
Sinto me completamente isolada de tudo, esse afastamento me deixa confortável e em paz. Ouvi dizer que isso é sinal de depressão, já eu acho que isso é sinal que me doei demais e nada recebi em troca. Levando em consideração que não importa o que eu ofereça, que nunca farei o suficiente eu não sinto culpa alguma em me afastar de lugares e pessoas.
A realidade tem que ser aceita. Ignorar um fato, negar a verdade só adia o que poderia ser superado mais rápido.
Tenho tentado ser o mais reservada possível, inclusive com aquilo que sinto. As pessoas não me compreendem e não estou me vitimizando, estou dizendo que eu não consigo com que as pessoas dêem crédito ao que falo. Decidi me retrair e tentar lidar sozinha com tudo que sinto.
Meu silêncio é perigoso porque ele é a resposta para quem não presta atenção em mim.
Não quero que Deus seja para mim um momento de euforia, louvor e alegria sem limites, quero que ele permaneça comigo quando tudo estiver dando errado, quando as lágrimas me machucarem e sufocar minha fé. Que eu permaneça nele e ele em mim quando eu menos merecer.
Mude de atitude, mude de argumentos, faça o possível para se retirar de onde você incomoda.
Se tudo que você ofereceu não adiantou, ofereça sua ausência.
As vezes precisamos tomar uma decisão mas o coração e o cérebro entram em combate. O coração que é lugar dos sentimentos quer sempre dá mais uma chance, mas a racionalidade tenta a todo custo te mostrar que já não dá mais.
Muitas coisas acontecem de dentro pra fora e chega um momento que essas coisas chamadas de sentimentos chegam ao seu limite aí a gente explode e não há como voltar atrás.
