Coleção pessoal de bobkowalski
Milhões morreram para que um roteiro teológico escrito por humanos fosse cumprido. Religiões não são uma mensagem de amor; são um monumento ao fanatismo!
O cristianismo é, na prática, politeísta: tem o Pai, o Filho e o Espírito Santo; tem o Diabo, os anjos, os santos; e ainda eleva ao sagrado o Papa, os cardeais, bispos, padres e pastores.
Quando eu for eleito "deus", prometo uma gestão sem sadismo: todos os animais comerão grama e a biologia deixará de ser um banquete de sangue. No meu Reino, não haverá o erro de design das doenças genéticas, vírus ou fungos, e a Terra deixará de ser uma armadilha mortal de tsunamis e terremotos. Diferente do atual, eu não preciso arrombar a vida de ninguém para provar que sou bom.
Um dia todas as almas se reunirão para julgar deus por seus vários pecados. Resta saber a sentença: destruição total ou banimento ao eterno esquecimento?
Já reparou que o diabo tem um gosto excelente? Segundo os crentes, ele inventou o rock, o comunismo, o prazer e o pensamento crítico. Se tudo o que é bom é dele, o céu deve ser um tédio insuportável.
O conceito de "coisa do diabo" é a maior propaganda gratuita já feita. Se liberdade, arte, ciência e prazer são obras dele, a religião acabou transformando o inferno no lugar mais interessante do universo.
Deus não existe, mas o diabo com certeza existe… basta observar o que as pessoas fazem quando acreditam estar do lado de deus.
A maioria daqueles que clamam por liberdade são monstros desejando a liberdade de escravizar a humanidade inteira.
O lugar dum psicopata é na cadeia, ou no cemitério; amar o inimigo não é virtude, é burrice. Quem estende a mão a um monstro torna-se cúmplice do próximo crime!
Jesus não te ama. O amor é uma relação direta entre humanos que exige convivência e provas concretas; como ninguém possui evidências duma relação direta com ele, a conclusão é lógica: Jesus não ama ninguém!
O amor que se diz universal é um amor diluído; quem diz que ama a humanidade inteira apenas admite que não ama ninguém o suficiente para fazer uma escolha!
A lógica cristã: deus nos deu o livre arbítrio, mas não podemos usar caso contrário deus nos destruirá!
Como alguém pode provar que ama o mundo inteiro? É impossível. Essa universalização CRISTÃ forçada estraga o conceito: se sou obrigado a amar meu inimigo da mesma forma que amo meu irmão, então esse amor não vale absolutamente nada!
A maioria dos padres e pastores já tentou vender a alma ao diabo. Resposta do diabo: "impossível. Quem enriquece explorando a fé dos outros já não tem alma".
Pessoas que lutam pela coletividade são moralmente superiores àquelas que pregam o ódio ou o egoísmo.
Nossa, que coincidência incrível o único "deus verdadeiro" ser justamente o da cultura onde você nasceu. Parabéns por ter ganhado na loteria espiritual da geografia!
Quem teme a escuridão inventa luzes sobrenaturais. Quem aceita a realidade aprende a enxergar no escuro.
