Coleção pessoal de Rita1602

1161 - 1180 do total de 2518 pensamentos na coleção de Rita1602

Perfeito é...
Estar em sintonia com as Leis Universais.

Minha emoção é tão supostamente infalível, que não há como subestimá-la.

Surpreenda-me, e o momento se tornará único.

Que o tempo tome as decisões por nós.

Viver, nos dá o passaporte para a nossa total liberdade.

Estamos sempre com as nossas mãos estendidas; apenas o tempo dirá o que fazer diante das indecisões.

Viver é entender a vida de uma forma mais profunda.

Viver é dar significado a nossa existência.

Vivemos o tempo necessário para aprender que o ciclo da vida está relacionado com a nossa evolução.

Vivemos em busca de sonhos. Queremos sempre ganhar sem se importar com as incertezas. Mas, a vida segue seu curso. Nada é para sempre. Nada é eterno. Precisamos saber lidar com as situações inesperadas. Nem que para isto tenhamos que engolir seco e sorrir.

Vivemos e morremos mil vezes e vemos que somos muito fortes. Somos capazes de enfrentar um exército se preciso for. De derrubar muros e ultrapassar barreiras. Somos muito além do que possamos imaginar.

Vivemos buscando uma felicidade que não está agregada em nenhum momento que idealizamos.

Tenho levado uma vida um pouco vazia eu sei. Não porque eu tenha escolhido, mas, porque há certas situações que me detém a isso. Procuro o preenchimento que defina cada parte de mim. Procuro o caminho que me liberte destas amarras.
Eu sei que é difícil desapegar totalmente e libertar as correntes que prendem meus pés. Sei também que ficar no auge sempre é necessária muita determinação. Como também sei que viajar nas asas da vida requer sabedoria.
Por motivos promíscuos tudo tem me levado a um mundo um pouco fora do planejado. É um Mistério subjetivo que me mantém fora um bom tempo e é isso que me faz ver que a vida seja um pouco vazia.
Que a sabedoria me acompanhe sempre...que eu saiba determinar o melhor.

Vida e morte, dois momentos que interligam a passagem de um tempo que desconhecemos.

Uma viagem, um sonho e uma volta pelos caminhos ocultos da imaginação.

Uma lágrima sempre é motivo para relembrar os momentos vividos. Momentos que deixaram boas recordações e os que apenas deixaram vagas lembranças.

Um ponto, uma luz, um recorte, uma lembrança. Sobre as águas o inesperado.

Tudo é passado absoluto. Do presente apenas a satisfação e Eu.

Tua existência me dá asas.

Todos os dias quando acordo, visto meu olhar e eternizo o momento. Todos os dias a brisa me leva a um lugar desconhecido, a um intenso e longínquo plano que se eu contasse ninguém acreditaria. Vale a pena viver quando o natural me cobre com a intensidade que a vida me quer.