Coleção pessoal de reconceituando

1361 - 1380 do total de 1642 pensamentos na coleção de reconceituando

Se vc acha que a sua esposa seja velha, lembre-se, talvez vc não teria uma mulher se ela fosse jovem.

Seja precavido: se tem piranhas, não entre na água.

🐟🐟🐟

Seja precavido: se está cercado de piranhas, a primeira coisa que você deve fazer é sair da água.

۵

Dizem por aí que querer é poder, e eu até acredito nisso, mas o problema é não querer poder. ⊙_☉

۵
O lema agora é "querer, poder, e conseguir", o problema é não querer poder e conseguir. ⊙_☉

Quanto mais portas se abrem, mais difícil é encontrar a saída certa.



Quando tudo desabar
Quando não restar mais
nada nem ninguém
Quando tudo embaralhar
Quando não mais se reconhecer diante do espelho
Tente se lembrar de onde veio e de quem você é.

A morte é traiçoeira, ela sempre me surpreende e me choca, e eu fico sem palavras.🖤



Hoje é o futuro de ontem, e de todo esse tempo passado. Sejam bem-vindos!



Lave a alma sempre que possível, pq é de alma limpa que se pode perdoar. ;)

O que não dizemos não morre, mata-nos. Disso eu não morro.

O sábio escuta, reflete, e fala; o tolo se acovarda e se cala.

Se não rolar química, rola matemática😏

A química entre as pessoas pode se dar de imediato, a matemática também.

😏

Dizem que o homem foi extraído do barro, só não se sabe o tipo do barro💩

Se fomos feitos à imagem e semelhança de Deus, isso significa que a costela de Adão possuiria um poder multifacetado?😏

O problema é que o povo tem problema, o político cria problema, e o presidente é o próprio problema; e ninguém se dá conta de que é problema além da conta, ninguém dá conta. E o que se tem em conta, é o que se tem na conta. No final das contas, faz de conta que faz conta.

Se o presidente for mais problematizado do que a problematização dos problemas, dá problema😉

Se a mulher fosse feita da costela de Adão; das duas, uma: ou Adão seria estéril ou ele seria brocha. Ou as duas😏

Se Eva fosse feita da costela de Adão, fico pensando no porquê que Deus escolheria uma costela ao invés do bilau de Adão😏