Coleção pessoal de reconceituando
Agradeça e sinta tudo o que aconteceu com você durante este ano, porque viver não tem fórmula certa. Porque o único sentido da vida é viver. Viver as coisas boas e viver as coisas ruíns. Viver o que vier. Do jeito que der. Porque viver, antes de tudo, é viver, e, apesar do pesares, e apesar de tudo, ser feliz assim mesmo. Boas festas. Feliz Ano Novo! E vamos dar vivas a todos que por aqui, neste planeta, passaram e que, de uma maneira ou de outra, contribuiram para a nossa felicidade. E vamos dar uma salva de palmas ao ano que está terminando. E muitos vivas ao ano que está chegando. Vivas ao nosso riso. Vivas ao show da vida! Viva! E que Deus nos salve sempre. Salve-nos todos nós! 🎉
Com filtro ou sem filtro, o resultado de uma imagem fotografada depende basicamente da própria imagem.
Qualidade, bom atendimento e preço justo, são a alma do negócio; a propaganda é só um mero reflexo do negócio.
"A propaganda é a alma do negócio", desde que o negócio tenha qualidade, bom atendimento e preço justo; do contrário é fake e consumismo desenfreado.
Arrumar polêmicas mentirosas, fakes, intencionalmente, para estar na mídia e obter engajamento nas redes sociais, faz parte do marketing sujo de quem tem caráter duvidoso, e que pode fazer qualquer coisa por dinheiro, inclusive enganar seus seguidores.
A única vantagem de se conviver com gente burra, ignorante, é que você não precisa ter nem mesmo um QIzinho a mais para se sentir como um superdotado, com inteligência acima da média.
Para você não se decepcionar muito com a vida, aprenda uma coisa, "você vale o quanto você tem no bolso", isso é antigo, mas ainda continua valendo para qualquer mau-caráter que só visa dinheiro e o próprio umbigo.
Quando alguém te odeia do nada, sem que você fizesse nada contra ele, de duas, uma: ou você é bonito e a sua beleza o insulta; ou então você tem o sangue doce para atrair praga. Mas geralmente as duas coisas andam juntas.
