Coleção pessoal de Raimundo1973
Ser bom não é bondade, ser bom não é fazer o bem, sem bom não é ser justo honesto, quando nasce banhado com a bondade o ser humano torna-se herdeiro do criador bom por natureza, a dois lados no questionamento escolher ser melhor por opção por uma vida digna, a também quem veio determinado a ser bom antes de nascer para fazer história.
Talvez não haja tempo suficiente na vida para entender o propósito no qual o aprendizado esteja distante.
O amor não pode remover, mudar nem ditar regras. O amor é a simplicidade que habita no coração quando há espaço, confiança e liberdade.
A tua imagem que uma vez aparece em meus arquivos temporários, minha mente rejeitou, excluindo para que não reste lembrança.
Não sei se é amarga, azeda, se causa tristeza, dor, angústia, espanto, problemas, dilema. Luto para não conhecer tua imensidão de conflitos. Sei que você faz bem à minha alma aflita por estar contigo, meiga mulher.
Tu és a inocência incompreendida, a doce magia que assombra, e mesmo assim tatua no coração do homem o teu DNA para toda a vida vivida.
Nem sempre a situação é favorável quando você está precisando parece tudo desmoronar a todo momento, é aí que você deve continuar sem desistir no final dias melhores virão a te.
Um novo começo é o recomeço de algumas pendências em evolução que busca uma melhor redenção, tudo é parte do processo contínuo com o criador.
Porque será que nenhuma palavra consegue desbravar segredos do passado, até hoje vivemos uma fábula uma ilusão uma história longa da realidade que não podemos concertar o ontem com o hoje.
Outra vez vivido será igual a hoje, na rotação natural onde não entendemos a passagem do tempo neste mundo de mistério.