Coleção pessoal de Raimundo1973
Não vá ficar triste nem confrontar quando alguem buscar deteriorar a tua imagem, lembra você incomoda mesmo de longe tem gente que não te suporta, alegra-te a tua luz brilha na escuridão quem te vê jamais vai te esquecer.
Tu não me conhece não sabe nada de mim mas, tu não sabes quem sou sonha comigo sem esquecer, não sei quem tu és sonhei te linda, lágrimas no peito coração aberto, te procuro até no deserto.
A tu não sabes o quanto eu a desejo em todos meus dias, uma força voraz explode em fúria por vontade de te possuir, mulher encantadora deusa linda do amor.
Na solidão o silêncio ouve o pensamento passado esquecido no barulho apressado, ressuscitar o suspiro suave por acalanto próprio, é na solidão onde o silêncio da alma grita de alegria e felicidade onde ninguém responde, é confortável na solidão o silêncio cantar uma canção de alma leve paz onde o silêncio ouve a própria voz.
Você compartilhou com meu mundo, viveu um oásis feliz alegre em tempos de abundância e colheita farta, dirrepente a tempestade desbravou e devastou o oásis o qual você foi a rainha suprema, após a queda do oásis, você a mulher rainha do meu mundo, não compartilhou do meu deserto, eu não vou criticar a tua decisão por sair do meu deserto, o meu deserto é o que sou é o que me restou.
O resultado que tanto deseja pode ser desagradável quando você permitir que seja, quando tudo está no controle você aprende que as coisas surgem natural embrulhado na simplicidade com perfume de felicidade.
Eu mim vi na cordilheira da solidão, abandonado amordaçado esquecido longe dos teus pecados que foram a minha felicidade, largado nas espumas do oceano furioso varrendo a saudade de você que alegrava maus momentos bons, teu cheiro ainda mora em meus pulmões.
Hoje eu não desejo fugir a realidade serei o que sou, sou um templo do criador, sou um espelho no qual mim vejo sem nascara, sou um fraco buscando a força, um perdido procurando um caminho para quem está perdendo não a direção errada, sou um tolo na escola do sábio, a tantos propósitos na vida que eu não sei onde procurar, eu vou de encontro a realidade.
Você deixou um vazio no silêncio, ao sair a dor recusou lembrar das cicatrizes e lamentou amargamente, você levou a calmaria dos poemas machucados, pela manhã ficou a cadeira vazia e a mesa solitária, o espelho não lembra de você linda mulher.
O resumo é a porta aberta ou fechada quando vem o silêncio e a meditação, então a reflexão mostram os pontos negativos positivos de uma vida vivida.
A ferida fechou ficou a cicatriz no momento que você deu espaço a quem não respeitou a tua sinceridade.
A verdade vai proporcionar a verdade seja em tempos de paz ou guerra, apenas você é conhecedor da tua verdade os demais são, acusadores julgadores onde querem condenar a tua verdadeira verdade, quem não acredita na tua verdade não tem o direito de jantar em tua casa.
Vou beijar em silêncio a tua alma, desbravar teus segredos depravados feiticeira linda, explorar teu corpo extravagante deusa do amor, abraçar forte cheirar tua essência até explodir em fúria mulher escandalosa que sonho por você.
Você nasceu uma linda mulher encantadora, forte verdadeira guerreira espetacular, veio enfeitiçar minha vida abençoada.
A vida não é justa nem é desigual, e mesmo assim quem sofre mais que o outro nem sempre está certo ou condenado por sofrer.
A realidade pode ser igual ou desigual para que todos possam ter partes iguais, assim ninguém possa reclamar da divisão em peso e medida igual.
Eu vejo um mundo em etapas onde nada é fixo tudo se movem, a pedra é removida árvores são arrancadas, a vida é ceifada, a mudançaé um efeito os desafios são moldados movendo de lado para outro, o mundo revela desafia o aprendizado que nada é fixo no mundo.
Dizem quem espera sempre alcança, como alcançar esperando será possível, quem vai a luta firme forte não desiste sim vai alcançar a vitória.