Coleção pessoal de Raimundo1973
Perdão uma palavra incompreendida desde o começo do entendimento humano, embora a explicação do perdão é perdoar o mundo não conhece o perdão, e não vive o perdão por não saber perdoar.
Na verdade não vá ficar preocupar com os que foram sem dizer adeus, você precisa conhecer o significado valor, só os que vê o teu verdadeiro valor vão ficar perto.
A gratidão reflete cores onde está por onde passa, caui levanta agradece a bênção, guarda a língua melhor está calado que resmungando de barriga cheia.
O passado não é um livro com lições vividas, o passado é agora até que todos aprendam o ontem e hoje sem cair no aprendizado arcaico.
É bom viver a felicidade vivendo bons momentos na vida vivida, cada dia feliz o milagre acontece com gratidão ao criador.
Não são dias difíceis que vão trazer a tempestade até você, não esqueça foi você quem plantou a colheita chegou, a tormenta vem chacoalhar logo vai embora, o valor será pago por danos morais vividos em tua vida é a lei do retorno.
O dia amanheceu os pássaros contam alegria emoção pulsa no coração, é gratificante olhar o céu as nuvens mudam de paisagens, tudo se faz novo a glória do Senhor está no alcance de todos nós.
Humildade não é a pobreza nem a simplicidade de onde está, o mestre ensinou, aprendei de mim, que sou manso e humildade de coração.
O ser humano tem suas próprias limitações por não entender o valor do certo ou errado, se está certo continua certo, está errado não é necessário voltar tudo outra vez continua onde parou, os atalhos modificados serão a tua certeza.
O comportamento diz quem somos com a mudança, postura respeito caráter personalidade exemplo de boa fé.
A vida é um milagre é presente de Deus, no entanto o mundo esqueceu do milagre e destruiu o presente que Deus o deu.
Pode voar não precisa ter vergonha, o teu mundo é teu, vá a lugares onde apenas você pode visitar voa a tua liberdade.
