Coleção pessoal de Raimundo1973

2661 - 2680 do total de 4082 pensamentos na coleção de Raimundo1973

⁠Não vá quitar o mal com o mal, lembra o mal sepulta o próprio mal.

⁠Seja o teu sucesso vá com o tempo passo a passo edifica o caráter seja forte até a vitória.

⁠Sou fugitivo do meu orgulho remanescente por ignorância por não admitir o meu fracasso, de cabeça ao chão preso no vômito do caos nem a esperança perde um tempo pra julgar o meu silêncio fracassado.

⁠O poeta na solidão de alma vazia com espírito em pranto diz, por te me alimentei de migalhas sonhando um banquete, dormir em tifanga ao relento imaginei uma cama macia, te amei tal matuto deseja aprender as letras pra escrever um poema a ti deusa do amor.

⁠No reduto alheio surgem olhares clandestinos chamam atenção quem é o forasteiro perdido, na verdade ninguém finge perdido quando a mente não conheçe o próprio caminho.

⁠Quem sabe onde encontrar uma fonte de alegria certamente viveu uma vida feliz.

⁠Não a porque obter vantagens em troca por sabedoria, a vantagem cai por terra, a sabedoria está no espírito é um presente do criador.

⁠Derrama emoção sangra no papel chora sofre lamenta pela falta de ausência incompreendida, o personagem grita no vazio quem sou onde estou para onde vou, o significado talvez não tenha, então vai continuar até entender o próprio caminho.

⁠O ator em lágrimas veste a emoção diante da plateia para salvar a vida derramada, seu drama vivido impacta a ficção com a realidade, deste modo as lágrimas sofridas serão exaltadas.

⁠O poeta inspirado invoca as palavras pintado em papel, sua tristeza derrama em tinta por decisão, suas palavras alegram em emoções em sua própria personalidade.

⁠Veja a elegância do silêncio diante da ignorância arrogante, o silêncio simplesmente retira-se do conflito arrastando sabedoria e nobreza.

⁠Tem gente triste odiando frustrado com você, por você não o pedir ajuda a ele mesmo nas horas mortas tristes em dor, você não precisa de ajuda dele são migalhas que não valem nada, você consegue desbravar a tua vitória.

⁠Meu medo não é medo de ir nem medo de voltar, o meu medo é saber que você tem medo, vive com medo, e tem medo de morrer, este é o meu medo vê você com medo.

⁠O ego proporciona egos camuflado em vergonha atraído na velocidade fingindo ser o que não é, a rapidez continua sem freios leva ao fracasso.

⁠A pessoa perde por não conhecer a brandura do educado, será afastado em confundir a bondade com fraqueza, os limites da ignorância são portas abertas porém fechadas por não ter discernimentos.

⁠Você pode pensar o que quiser é tua escolha, não pode é confundir a mineira de vida com o teu julgo, ou você vive um bode ou vai ser um tigre feroz.

⁠A quem estar no passado vivendo no futuro, a também quem vive o passado morando no futuro.

⁠Está visível porém ninguém vê a indiferença de cada um no meio multidão.

⁠Tenho minhas dúvidas que o bom Deus criou o ser humano a sua semelhança, Deus é amor justiça honrado leal de puro caráter, não vejo estas semelhança nos seres humanos.

⁠Vá reconciliar com o teu eu, quem sabe assim você pode conseguir a paz de espírito.