Coleção pessoal de Raimundo1973
Não a porque obter vantagens em troca por sabedoria, a vantagem cai por terra, a sabedoria está no espírito é um presente do criador.
Derrama emoção sangra no papel chora sofre lamenta pela falta de ausência incompreendida, o personagem grita no vazio quem sou onde estou para onde vou, o significado talvez não tenha, então vai continuar até entender o próprio caminho.
O ator em lágrimas veste a emoção diante da plateia para salvar a vida derramada, seu drama vivido impacta a ficção com a realidade, deste modo as lágrimas sofridas serão exaltadas.
O poeta inspirado invoca as palavras pintado em papel, sua tristeza derrama em tinta por decisão, suas palavras alegram em emoções em sua própria personalidade.
Veja a elegância do silêncio diante da ignorância arrogante, o silêncio simplesmente retira-se do conflito arrastando sabedoria e nobreza.
Tem gente triste odiando frustrado com você, por você não o pedir ajuda a ele mesmo nas horas mortas tristes em dor, você não precisa de ajuda dele são migalhas que não valem nada, você consegue desbravar a tua vitória.
Meu medo não é medo de ir nem medo de voltar, o meu medo é saber que você tem medo, vive com medo, e tem medo de morrer, este é o meu medo vê você com medo.
O ego proporciona egos camuflado em vergonha atraído na velocidade fingindo ser o que não é, a rapidez continua sem freios leva ao fracasso.
A pessoa perde por não conhecer a brandura do educado, será afastado em confundir a bondade com fraqueza, os limites da ignorância são portas abertas porém fechadas por não ter discernimentos.
Você pode pensar o que quiser é tua escolha, não pode é confundir a mineira de vida com o teu julgo, ou você vive um bode ou vai ser um tigre feroz.
Tenho minhas dúvidas que o bom Deus criou o ser humano a sua semelhança, Deus é amor justiça honrado leal de puro caráter, não vejo estas semelhança nos seres humanos.
Amigo é aquele mesmo quando você não precisa ele estar próximo, e quando chega o problema ele não qustoina apenas o ajuda.
Você não precisa provar que ama, porque provar se o amor está em cada gesto atitude o comportamento o diz.
Quando alguém aceita uma calúnia segue sem olhar para atrás, esta pessoa representa no máximo 1% dos bons de coração.
O valor nem sempre está na casa bonita, num carro chamativo por onde passa, o valor está quando você vê que é útil na vida de alguém.
Resistir afronta é fácil é só ter jogo de cintura, quero ver você abraçar quem tanto buscou te atazanar.
