Coleção pessoal de quotingheart

21 - 40 do total de 32 pensamentos na coleção de quotingheart

⁠Percebi que já não tolero mais birra de pessoas, já não tenho paciência pra ficar fazendo joguinhos de sentimentos. Não gosto de meio-termo. Estou numa fase boa, uma fase minha. Uma fase de grandes mudanças e o amadurecimento vem vindo e ficando. Todas as coisas ruins que passei e ainda passo está ajudando a moldar-me, e a cada dia Tenho analisado quem está ao meu lado. Quem são as pessoas que quero que permaneça ao meu lado ou não. infelizmente são bem poucas essas pessoas que quero que fique na minha vida. Ainda estou na luta para se tornar a mulher que eu sempre quis ser!

⁠Eu amei-te ao ponto do meu corpo todo doer em pensar em perder-te. A minha alma chorava por saudades, sua, Eu amei-te, eu amei-te de verdade. Mas hoje eu não te amo mais.

⁠Acredito que não precisa ser para "sempre" para dizer que não foi amor.

⁠Cansado de sentir que é a hora de virar a chave e nunca fazer nada

⁠Me bateu saudades de um amor lindo que eu esperei receber de você...

As vezes tudo o que precisamos é um pouco de silêncio, silêncio de tudo!

⁠É como se nada do que eu falasse desabafasse com alguém me ajudaria.

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever.

Sendo este um jornal por excelência, e por excelência dos precisa-se e oferece-se, vou pôr um anúncio em negrito: precisa-se de alguém homem ou mulher que ajude uma pessoa a ficar contente porque esta está tão contente que não pode ficar sozinha com a alegria, e precisa reparti-la. Paga-se extraordinariamente bem: minuto por minuto paga-se com a própria alegria. É urgente pois a alegria dessa pessoa é fugaz como estrelas cadentes, que até parece que só se as viu depois que tombaram; precisa-se urgente antes da noite cair porque a noite é muito perigosa e nenhuma ajuda é possível e fica tarde demais. Essa pessoa que atenda ao anúncio só tem folga depois que passa o horror do domingo que fere. Não faz mal que venha uma pessoa triste porque a alegria que se dá é tão grande que se tem que a repartir antes que se transforme em drama. Implora-se também que venha, implora-se com a humildade da alegria-sem-motivo. Em troca oferece-se também uma casa com todas as luzes acesas como numa festa de bailarinos. Dá-se o direito de dispor da copa e da cozinha, e da sala de estar. P.S. Não se precisa de prática. E se pede desculpa por estar num anúncio a dilacerar os outros. Mas juro que há em meu rosto sério uma alegria até mesmo divina para dar.

Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.