Coleção pessoal de priscila_silva_15

1 - 20 do total de 32 pensamentos na coleção de priscila_silva_15

Um vaso quebrado não tem conserto! Acho que estou vendo FIM DA LINHA logo a frente.

Uma vez, perguntei aqui, o que eu plantei pra colher tanta decepção? Talvez, seja o fato de eu sempre acreditar nas pessoas e como elas podem melhorar, assim eu coloco expectativas achando que depois de um papo, vai ser diferente, mas daí eu me decepciono. Então eu planto confiar e colho a decepção, porque eu só posso confiar e esperar algo de mim mesma, não posso responder pelos outros...

Deve ser tão bom ser prioridade na vida de alguém... Acho que eu não descobrirei como é essa sensação!

O ciclo vicioso seria aquele buraco que você sabe que esta no meio do caminho, mas não desvia?

A decepção é culpa somente sua, porque você é a única responsável por criar expectativas!

Quanto vale a insistência em algo que persiste em te mostrar que nunca vai mudar?

As vezes não importa o quanto você quer uma coisa, as vezes simplesmente não é pra ser.

Quem nasceu para protagonista nunca será coadjuvante! Leoninos, prontos para a sua temporada? ♌

Por que toda depressão, vem depois da perda? Será?

Sentimento de vingança é amargo né? Quero não querer sentir, mas é tudo muito recente. Mas, no meu coração, Deus é maior que qualquer sentimento ruim, e com Ele que eu vou me libertar dessa amargura, deixarei nas mãos DELE.

Quando a escala de amizade desce, é por que nunca foi? Ou por que não era pra ter sido?

As pessoas as vezes usam o que você fala pra justificar o afastamento, quando na verdade você acorda e descobre que você não foi o motivo, elas simplesmente pegaram e usaram aquilo como desculpa pra fazer o que já queriam, mas talvez nem elas saibam disso e talvez isso só seja resultados do: "Livrai-nos do mal, Amém! "

Acumulei tanta dor, tanta decepção, que estou me sentindo vazia, e agora não consigo voltar pra mim! Me perdi de mim mesma.

Senti falta até do que nunca existiu. Da mão que nunca segurou a minha, do abraço que só aconteceu na imaginação, da conchinha que o travesseiro tentou imitar e nunca conseguiu.
Descobri que a ausência também nasce dos sonhos. E, às vezes, dói mais o amor que nunca aconteceu do que aquele que um dia foi embora.

Odeio esse sentimento de impotência, sentimento de que não tá nada certo e sentimento de que mais uma vez eu abri mão, mais uma vez eu me anulei, mais uma vez me deixo pra trás, eu não consigo mudar isso! Eu não consigo ser diferente disso!

Engraçado quando dizem que "as pessoas colhem o que plantam", mas eu penso: o que eu plantei então pra colher tanta decepção? Plantei expectativas? Como alguém consegue viver sem expectativa? Eu já vi muita coisa acontecer, já vi pessoas humilharem, gritarem, agredirem e só vi danos as vítimas, o autor sempre passa ileso. Já vi gente mentir, enganar, e mesmo assim vencer.

Se a vida é um teste, eu acho que sou péssima aluna e que venho reprovando há anos, quando penso que vou tirar um 10, o professor descobre que corrigiu errado e me dá 5, eu sempre perco... É incrível.

Quantas vezes mais eu vou ter que desistir pelos outros?

Antigamente, achava que lealdade, companheirismo era a base de um bom relacionamento, mas hoje descobri que a chave é a comunicação, sem isso não há negócio, sem comunicação sempre tem uma história mau contada, um será?. Então comuniquem-se, se sentem falem, se vão fazer, falem... Conversem!

Paraquedista: é a nova modalidade de quem não tem uma vida pra cuidar e quer cuidar da vida dos outros! Caindo em assuntos que nem sequer está por dentro e falando do que não sabe.