Coleção pessoal de principe_kielyam
Embora a vida não seja um trevo de 4 folhas
Em todo o mundo há trevos de 3 folhas
Para nos lembrarque mesmo incompleta, a vida é linda
"O mundo não deixará de ser redondo só porque você pensa que ele é quadrado, ou o mundo não deixará de ser quadrado só porque você pensa que ele é redondo; ou você se adapta, ou passa a vida sem se encaixar em nenhum lugar."
Algo começa,
algo termina.
No sopro breve da existência,
somos faísca e cinza,
somos relâmpago e silêncio.
Não existe meio-termo,
apenas o intervalo —
um fio tênue de respiração
entre o nascer e o fim.
Nesse espaço,
o tempo nos molda,
a dor nos lapida,
o amor nos consome.
E quando o último instante
se erguer como sombra,
restará apenas o eco
do que ousamos ser.
"O FOMO é o imposto que pagamos por vivermos em um presente que tenta, desesperadamente, estar em todos os lugares ao mesmo tempo."
No Brasil, a mobilidade intrageracional é tão restrita que uma vida inteira não basta para mudar de lugar.
A cultura parece uma surpresa do mundo, algumas pessoas não percebem isso; e a tradição parece uma esperança do ambiente, mas todos percebem isso.
A cultura parece estranho do mundo, mas algumas pessoas não percebem isso; e a tradição parece progresso do ambiente; mas todos conseguem perceber isso.
Todo mundo não é amigo de ninguém;
Caso não reconhecermos alguns inimigos que estão envolvendo em desrespeito, conflitualidade e insegurança no mundo; Juntos somam prejuízos morais contra vida social.
A sua juventude hipnotiza, parece ser eterna, talvez, seja uma vampira atraente com uma distinta graciosidade, um pouco atrevida, mas não é uma que se alimenta de sangue e sim de muita intensidade, sempre sedenta de momentos que a façam sentir-se profundamente viva, cada vez mais liberta,
Sem dúvida, uma peculiaridade vampiresca bastante chamativa, personalidade excêntrica, elegante, poderosa, a luz do sol não chega a ser uma ameaça, ama os dias ensolarados de verão que lhe aquecem com o calor existente na sua alma e durante a noite, aumenta o seu poder de sedução, apaixonante de várias formas.
Cativante em demasia e ao mesmo tempo envolvente semelhante a um vermelho escuro no tom de um bom vinho, que enquanto a taça vai ficando vazia, enche de euforia ao ser saboreado, trazendo atrevimento ou um sentimento de calmaria, adequado para um aspecto de elegância, um sonho vampírico, vampira poética de um olhar imersivo.
Como o Sócrates perdeu a paciência ao não saber o que dizer ou fazer e disparou:
"Só sei que nada sei."
Na travessia do barco que chamamos vida, nem sempre escolhemos o que carregamos no porão. Algumas lembranças pesam como âncoras, apertam o peito e silenciam a alma; outras, leves como vento manso, empurram-nos adiante e nos lembram quem somos. Ambas existem para nos ensinar: a dor mostra profundidade, a alegria revela sentido. Navegar não é esquecer as tempestades, mas aprender a usar até as cicatrizes como bússola, seguindo em frente com mais consciência do que esperança ingênua — e com mais verdade do que medo.
O Silêncio nos ensina duas grandes lições:
É por ele que somos CURADOS. Dê uma pausa, respire e aí vem a segunda lição o APRENDIZADO, o silêncio nos ensina que devemos deixar Deus falar por nós e quando você menos esperar Ele vai te honrar.
Amizade Autoral
Quando eu te vi no metro
Uma camisa do link park
Cabelo longo feito retro
E um tênis cheio de arte
Não custa nada ser gentil
Falei: essa camisa é irada
Quebrei o gelo com elogio
Ao lembrar a gente da risada
Eu e você na fila no cinema
Você e eu com vinil na mão
Eu e você caneta e poema
Você e eu poesia e refrão
Nossa banda era selvagem
Cover no final de semana
Rock pesado na garagem
Black Sabbath e Nirvana
Camisa preta e basqueteira
Fotos antigas você guardou
Eu peguei a munhequeira
Iron Maiden o melhor show
Autor: Luis Sonata
