Coleção pessoal de prefiraborboletas

141 - 160 do total de 366 pensamentos na coleção de prefiraborboletas

Agora são cicatrizes, acho que era isso o que você queria.

É diferente de mim, uma pessoa que me ama pelo o que sou, e que até me entende sem perguntar porque.

Obrigada por me provar que eu não deveria confiar em você. Você só fez o provável, o que eu esperava do tipo de pessoa que você é.

Atualmente estou fazendo algumas mudanças na minha vida. Se você não ouvir falar de mim, você é provavelmente uma delas.

Queriam saber porque eu estava sozinha, mas não o quando aquilo doía.

Eu esperei tanto daquelas pessoas, porque estava disposta à fazer tudo e mais um pouco por elas… mas elas não.

Eu não acho que deva aprender controlar minha raiva… preciso mesmo é que parem de me irritar.

Posso tentar construir uma roda de amigos perfeitos, mas eles mesmos vão me mostrar que isso é impossível, porque pessoas são pessoas.

Queria poder me ver quando estou tentando divertir os outros e a mim mesma, sabendo que eu tenho mil motivos pra chorar.

Não chore por garotos. A maioria se entrega e esquece, enquanto você se dá, perdoa e ainda chora em segredo.

E quando você foi forte pra fingir o dia todo que tudo estava acontecendo como você gostaria; quando foi forte e engoliu o choro no meio de todos que estavam rindo porque mesmo com milhares de pessoas você estava sozinha; quando você mentiu pra uma amiga com dor no coração mas sabendo que no momento era a melhor escolha; quando você decidiu esquecer aquela pessoa mesmo sabendo que teria de aguentar toda dor sozinha, porque palavras confortam mas não curam; quando você fez uma coisa horrível que se pudesse desfazer, seria sua primeira escolha e mesmo assim você está aí e isso te serviu como experiência; quando você não saiu de casa porque não tinha saco pra ouvir o bom humor das pessoas porque o seu humor, mais baixo era impossível; quando você quis mudar de cidade pra tentar começar do zero mas se lembrou que seus problemas iriam junto e você não teria escolha?

Depois de tudo isso e muitas outras coisas, você quando fica mal ainda pensa em dar um fim em tudo?

Seja grato pelo que você tem antes que se torne o que você tinha.

Antes de você eu tentava encontrar razões pra tudo, razões pra sorrir e até pra chorar. Mas já desisti, não faz sentido… não sei por quanto tempo vai durar, mas cara… me faz muito bem.

Eu sei que vai ficar tudo bem, é o que eu mais quero. Mas não me diga isso quando eu estiver nervosa, isso seria o óbvio, tente me confortar. É o que te peço.

Até sinto vontade de enviar o endereço do meu Tumblr pro e-mail de cada amiga(o), talvez assim eles soubessem como me sinto quando resolvo me fechar, e tentariam me ajudar. Mas também veriam o quanto são importantes pra mim, e usando isso contra mim mesma, sabendo que preciso deles poderiam até pisar em mim um dia, pois eu iria sempre estar à espera. Acredito que não é o certo à se fazer agora, mas vocês não fazem idéia… do quanto eu queria que vocês fossem o lugar onde eu deposito tudo, apesar de amar escrever no Tumblr e receber o maior apoio do mundo de grande parte dos meus followers. ♥

Coisas ruins vão acontecer. As pessoas vão te machucar. Mas você não pode usar isso como uma desculpa para prejudicar alguém de volta.

Você do meu lado sem dizer e fazer nada, é simplesmente tudo. Só por ser você ali.

Eu não tenho motivos, mas mesmo assim… tenta me entender porque não é fácil.

E se você parar de caminhar, vai ter alguém atrás de você pra apontar o dedo na sua cara e te chamar de fracassada(o). Então, continue.

Então se eu acordei feliz, o dia tem tudo pra correr como eu quero. Claro, se não aparecer alguém pra me mostrar que amanhã é segunda-feira e que minha vida não é um mar de rosas. Mas hoje, é hoje.