Coleção pessoal de prefiraborboletas

41 - 60 do total de 366 pensamentos na coleção de prefiraborboletas

Não são muitas escolhas, não são muitos amigos, mas eu estou tentando fazer da minha vida, um lugar de muitos momentos, mesmo que sejam “momentinhos” que só eu gosto.

Amar não é ruim. Só é assustador, pensar que quem te ama, pode deixar de te amar de uma hora pra outra, assim… sem você poder segurar.

As vezes eu queria poder ler a sua mente, mas outras vezes, sinto muito medo do que poderia encontrar.

Para muitos é besteira, mas só quem tem fé sabe o quanto vale a pena esperar, porque tudo tem o seu tempo.

Na verdade, o medo das pessoas não é de se apegar as outras, isso é o que elas mais querem, a verdade, é que o maior medo é de que sejam deixadas por tão pouco outra vez.

Não é fácil se entregar a alguém que nos fez apaixonar tão rápido, mas, mesmo assim o fazemos, sem pensar na dor que virá depois.

Me fale seus planos antes que eu faça os meus, porque pessoas mudam e corações devem seguir em frente.

Você não sente falta dele, apenas sente falta do que achou que ele era. E também, não o ama, apenas ama imaginar o que ele poderia ter sido pra você.

Chega uma hora que cansa de brincar de ser feliz, e deixamos que tudo exploda, sem ligar para as consequências.

E eu caí na bobeira de achar que ser adolescente é uma fase de curtição, mas não, é sim uma fase de aprender lições. Lições que levarei pro resto da vida, principalmente aquelas lições que o amor me deu, quando eu estava despreparada.

Pode ser que eu seja estranha, ou até mesmo comum demais, mas, enquanto tiver uma pessoa me amando do jeito que eu sou, não vou mudar não.

Covardia mesmo é usar uma pessoa, para machucar outra.

Estar com um pé atrás pensando que no final tudo pode dar errado, não é ser negativo, e sim, preparado pro que vier.

Você mudou? É, eu sei. Só queria que mudasse para melhor. Mas não se importe, só estou me lembrando de como você costumava ser, assim, para matar as saudade.

Ela achava que ele simplesmente a tirava o fôlego. Mas, na verdade, ele apenas a sufocava.

Meus motivos pra sorrir que ninguém precisa saber. Meus motivos pra ficar em casa e não querer ver a cara de ninguém, meus também. Tenho os meus motivos e nenhum deles precisam ser explicados

Não dou mais confiança pra quem me enganou ou me deixou de lado um dia. Se fez isso é porque estava cheio de amigos e eu já não faria falta.

Eu vi pessoas indo embora, e eu ali, sem poder fazer alguma coisa pra impedir. Dói quando as pessoas tem que te deixar, mas dói ainda mais quando elas estão por perto, e te deixam por algo que elas julgam mais importante.

Eu já não sei quantas vezes eu disse que não voltaria atrás e voltei. Voltei porque não tinha forças, e quando se está fraco demais você precisa parar… foi o que eu fiz, eu precisava parar nos braços de alguém

Você quer, mas não consegue. O que você ensaiou sumiu e você só consegue olhar de longe e sorrir quando ele sorri, mesmo que não seja pra você.