Coleção pessoal de pitoquinha

201 - 220 do total de 299 pensamentos na coleção de pitoquinha

É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias...

Eu já fui, já voltei, já tentei esquecer, já me iludi, já me decepcionei, já tentei. Já vivi de muitos "já" estou cansada de tudo isso me perturbar, estou cansada de tanto sentimento pra quem não merece nem se quer um calor do momento. Estou cansada de estar pra você, de estar pra pessoas que não merecem nem um pouco de mim, e quando a gente cansa, não quer dizer que fomos idiotas todo esse tempo. Quer dizer que fomos seres humanos, diferentes e capazes de aturar isso tudo e, por fim, tudo aquilo que me faz mal eu aprendi a jogar pro alto e dar só um sorriso e tchau!

Primeiro eles pisam bastante em você e depois vem perguntar o porque você mudou e ficou mais frio. Percebeu?

Sinto ciúmes mesmo sem te ter. E mesmo assim, tenho medo de te perder.

A saudade diminuiu ou fomos nós que envelhecemos?

Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida. Então a gente vai fugir pro mar, eu vou pedir pra namorar, você vai me dizer que vai pensar, mas no fim vai deixar. Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida. Sem ter mais mentiras pra viver, sem amor antigos pra esquecer, sem os teus amigos pra esconder. Pode crer que tudo vai dar certo. Sou pescador, sonhador. Vou dizer pra Deus nosso senhor que tu és o amor da minha vida, pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor (8

Dos nossos planos é que tenho mais saudade.

- Mas, de repente você me beija, o coração dispara e a consciência sente dor... E eu descubro que além de anjo eu posso ser seu amor.

Quem me dera, ao menos uma vez, ter de volta todo o ouro
que entreguei a quem conseguiu me convencer que era prova
de amizade se alguém levasse embora até o que eu não tinha.

E quando você estiver desistindo do amor, virá uma pessoa pra fazer você acreditar novamente…

Não tenho nada contra piranhas. Tenho contra as piranhas que roubam os namorados das outras. Ou seja, todas.

"Desculpa, não vou me rebaixar para quem já está no chão."

A distância coloca em prova a força do amor.

Aprenda a dar valor, não é sempre que a gente encontra alguém que nos tire da tempestade sem pedir nada em troca.

Mãe. Porque nem todas as heroínas usam capas, nem toda rainha possui coroa e nem todos os anjos possuem asas.

A regra é: se você é frio, machuca as pessoas; se é sensível, as pessoas te machucam.

Queria um Google na minha cabeça e um antivírus no meu coração.

Sorrir mesmo quando tudo estiver mal não é falsidade, é provar para o mundo e para si mesmo que consegue passar por tanta coisa (...)

Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo.

Acho tão perfeito quando alguém me abraça sem eu pedir.