Coleção pessoal de petter72

Encontrados 2 pensamentos na coleção de petter72

A Politicagem barata continua sendo a ferramenta preferida daqueles que defendem o retorno de pessoas que já tiveram toda condição de realizar algo pelo bairro e nada fizeram a não ser encherem o bolso de dinheiro, FRASES DO TIPO; VOLTA FULANO que ira resolver as coisas são ditas pelos 4 cantos de nossa região.
Sem nenhuma cerimonia e descaradamente promete soluções para problemas os quais ele mesmo já teve oportunidade de resolver em diversos anos de seus mandatos e nada fez.
As famílias de bem de nossa região a maior parte do eleitorado ja esta vacinada contra essas figuras as quais os únicos que apoiam são os que tem algum interesse pessoal defendido pelo mesmo.
Quero muito acreditar que nossas famílias não estão cegas quanto aos verdadeiros interesses por trás destas falácias vazias em que nada irão somar para nossos bairros.

Alexsandro Pettersen
2 compartilhamentos
Tags: politica conscientização

A consciência politica de nossa sociedade passa por uma transição nestes tempos em que tantos escândalos são exibidos em rede nacional na TV, e que tantos são desmascarados tendo seu passado e suas reais intenções reveladas e mascaras retiradas.
É muito importante que embarquemos nessa transição com uma bagagem de conceitos sobre o REAL E O IMEDIATISTA, para assim diferenciarmos aonde teremos uma colheita de benefícios ao longo de um determinado tempo ou apenas naquele momento propicio ao qual interessa a determinado grupo.
Todo processo de melhorias dentro de nossa sociedade passa por etapas para se auto justificarem e serem aprovados e executados, não é em um passe de magica que as coisas acontecem, por mais necessárias que se façam.
Nestes tempos que antecedem as eleições e as escolhas de nossos representantes, surgirão muitos com RECEITAS MAGICAS E PRATICAS.
Fiquem atentos a estes tipos de receitas ou soluções para determinados problemas, pois em nossa historia não ha nada que seja novidade tudo se repete ou se recria de forma que passe desapercebido a olhos desatentos.
Devemos nos atentar para nossas lideranças não somente pelo o que fazem sobre pressão, exercendo um trabalho imediatista e totalmente voltado para um so fim se autopromoverem ao poder.
Mas sim olhemos para aqueles que nos mostram compromisso durante todo tempo, enfrentando as dificuldades com determinação e ética, sem buscar atalhos ou negociatas, muitas das vezes para obter determinada vitória custa se tempo e muita luta mas com certeza plena de termos a nossa frente uma REAL LIDERANÇA PARA TODAS OS ANOS E NÃO SOMENTE EM ANOS DE ELEIÇÃO.

Alexsandro Pettersen
1 compartilhamento
Tags: politica conscientização