Coleção pessoal de testeteste123
Antes de falar o que pensa, é melhor pensar o que fala! Quem fala demais, pensa de menos! E quem pensa demais, fala de menos!
Tudo vira meme, o mal vira piadas e o bem é algo que se teme! Só ouvimos gargalhadas, KKK! A IA tornou a burrice algo natural!
Possuo ideias, defendo ideais, mas idealismo é para quem tem a vida ganha, não para quem ganha a vida! Racional, não passional!
Sou do tempo em que os árbitros eram juízes! Sua decisão era a lei! Hoje, não passam de marionetes, guiados por vozes na cabeça!
O sentido da vida é único! Seguir em frente! Olhando para trás de vez em quando e para os lados ocasionalmente!
Seguro de morte!
Compramos uma apólice, pagando um prêmio que garante uma indenização no caso de falecermos! Isso é sinistro!
As redes que foram criadas, para intensificar o social se tornam áreas de exclusão, intolerância e ignorância!
Os senhores da guerra buscam ostentar o título de guardiães de Paz! Os EUA fabricam a morte, alugam a vida, vendem a paz e compram a verdade!
Nas minhas postagens, vez ou outro incentivo o hábito da leitura, para adquirirmos conhecimento, mas alguns buscam ler playboy e turma da Mônica!
A ignorância é a maior virtude, numa época dominada pelo ódio e estagnação mental! O conhecimento e raciocínio lógico são venenos!
Sabedoria significa não discutir com tolos, não argumentar com ignorantes e não ensinar quem já sabe tudo! Ou seja; denota ficar calado!
Num mundo onde todos vivem acelerados e num volume extremamente alto, é bom dar uma pausa e ficar em silêncio!
Pensar, interpretar e argumentar são características marcantes de uma espécie que está correndo sério risco de extinção; causada pela ignorância!
Muitos se comportam como fogo, incendiando tudo no seu caminho, mas basta uma tempestade para apagar seu ímpeto e jogá-los na lama!
Àqueles que desprezam a vida, apostando na morte, investindo no ódio e violência gratuita, fiquem preparados porque receberão o cashback!
Os EUA à exemplo dos antigos impérios Egípcio, Persa, Grego, Romano, mongol, busca expandir e controlar o mundo! Mas um ‘detalhe’ os prejudica, não possuem sábios e pensadores, apenas tolos e usurpadores!
Num mundo onde tudo é aposta, nada é certeza! Noutros tempos, valorizava-se a vida e precificava-se os bens! Hoje, valoriza-se os bens e precifica-se a vida!
Alguns se portam como folhas que caem de uma árvore! O sol forte as seca totalmente, a chuva as apodrece e qualquer brisa as leva!
