Coleção pessoal de pensador

11661 - 11680 do total de 51652 pensamentos na coleção de pensador

A questão do ativismo é você considerar o outro tão importante quanto você.

A internet cobra que a gente sempre se posicione – e eu não estou a fim de me posicionar sobre tudo. Primeiro, porque eu não sei me posicionar sobre tudo, inclusive existem pessoas que falam muito melhor que eu sobre muitos assuntos. E tem coisas sobre as quais já me posicionei e não preciso abordar de novo.

A maternidade só é transformadora quando você permite se transformar. Filho é uma caixinha de surpresas. A premissa é entender, e não conseguimos entender de cara, que esse ser humano não é você. Isso é muito difícil de aceitar, porque o nosso desejo, no fundo, são repetições de nós mesmas.

É muito difícil, sim, pro brasileiro encarar uma mulher negra de frente sem taxá-la de metida, prepotente, arrogante.

Quando eu acho que as pessoas estão me atravessando, se eu não boto limites, eu adoeço.

Na minha infância e na minha adolescência, fatalmente eu tive que levantar o meu nariz. Porque senão eu seria atropelada.

Eu acho que todo mundo tem que ser dono da sua carreira. Seu empresário não pode fazer de você o que ele achar que é bom.

Se ela sangra, nós podemos matá-la.

Você vê o que eu não enxergo. Sempre foi assim.

Aquele monstro é um caçador. E está buscando uma presa forte.

Ela tem apenas um propósito: sua sobrevivência.

Um caçador não espera. Ele caça.

Quer caçar algo que está caçando você?

Vocês doaram seu tempo, seu conhecimento. Alguns, até mesmo plantações de arroz. E não pediram nada em troca. Mas eu sei que todos vocês fizeram isso por um motivo: o amor pelos garotos.

Uma ideia maluca é melhor do que nada. Não temos nada.

O medo é criado em nossas mentes.

Sou responsável pelos meus. Quanto a outras pessoas, cabe ao governador decidir.

Mergulhar em cavernas profundas exige outro modo de pensar.

Estamos tentando. Mas há um preço a se pagar.

Não precisam temer o azar, pois vocês têm um ao outro. Isso faz de vocês as criaturas mais sortudas que conheço.