Coleção pessoal de pensador
Talvez seu maior orgulho, ou até mesmo aquilo que justificava a sua existência: que eu fizesse parte de um mundo que o desprezou.
Ao escrever, caminha-se no limite entre reconstruir um modo de vida em geral tratado como inferior e denunciar a condição alienante que o acompanha.
Em certos momentos, sente-se massacrada diante das coisas que aprendeu. Tem o corpo jovem, mas o pensamento, velho.
Ela tem a sensação de que um livro está se escrevendo sozinho a partir dos rastros dela, apenas vivendo, mas é só uma sensação.
Quando eu precisava rir, você me contava suas piadas horríveis. E quando precisava de um ombro para chorar, era o seu. Agora você se foi e… Não me sinto mais inteira. Sinto muito a sua falta.
Na próxima vez que tiver medo de qualquer coisa, quero que olhe para estas fotos e saiba que não precisa ter medo de nada.
Não deixe esse medo consumir você. Bata de frente e acabe com ele. Se conseguir vencê-lo, pode vencer qualquer coisa.
