Coleção pessoal de pensador
Ao compartilhar a nossa dor, a tristeza, a alegria, o público se sente menos sozinho. Todos nos sentimos menos sozinhos.
(Trevor Slattery)
O trabalho de um ator não é conseguir trabalhos. Seu trabalho é atuar. Sempre tem uma maneira de atuar.
(Trevor Slattery)
Atuar não é um trabalho. É vocação. É a coisa mais importante que uma pessoa pode fazer com a vida dela.
(Trevor Slattery)
Natureza, esse é o trabalho. Entender o mundo ao nosso redor e a nós mesmos dentro dele. O verdadeiro trabalho não é procurar subtextos ou a intenção do roteirista. O verdadeiro trabalho é viver.
(Trevor Slattery)
– Posso garantir a você que acabará cutucando uma onça que não quer ser cutucada.
– Detetive, com todo respeito, o senhor não me conhece. Acredite quando eu digo que a onça sou eu.
Bem-vinda à sede da resistência humana. Apesar de nossa suspeita geral de todos os órgãos governamentais existentes, e apesar do fato de vocês, como Andrômedas, não estarem sujeitos a orientações de direitos humanos detalhados nas Convenções de Genebra, aderimos a essas diretrizes fora dos princípios humanistas a que aspiram.
A mensagem é que há uma nova cultura aqui. Que as pessoas podem, é claro, sair às 17h30 e ficar com suas famílias. Ninguém ficará sobrecarregado como antes. Chega de incidentes desagradáveis. Mas, é claro, não é obrigatório. Se ainda tiverem trabalho a fazer, devem ficar e continuar trabalhando.
Você vai dizer que eu estou num tipo de loop de feedback auto-hipnótico induzido pela internet, com guardiões, normas, e toda aquela besteira hegemônica ridícula. Mas essa é exatamente a retórica fraca que ensinaram você a usar contra a insurgência humana.
O que acontece quando alguém decide mudar o rumo da peça de teatro? Isso criaria algo inesperado ou criaria algo pior do que qualquer um poderia imaginar?
(Lady Whistledown)
Um sábio disse certa vez que o nosso mundo é um palco e que nós não passamos de meros atores.
(Lady Whistledown)
Meus olhos a procuram em todo lugar que vou. Meu coração acelera quando chega. A realidade da sua presença se tornou mais tentadora do que qualquer fantasia poderia ser, e não consigo viver sem você.
(Benedict Bridgerton)
Se quiser que me afaste, eu aceito. Mas a verdade é que vou me afastar porque você me consome.
(Benedict Bridgerton)
Às vezes, não importa quão forte algo pequeno bata sua asas, se o vento soprar na direção errada, tudo volta a ser exatamente como antes.
(Lady Whistledown)
