Coleção pessoal de pensador

3701 - 3720 do total de 51603 pensamentos na coleção de pensador

⁠É difícil ser mãe. Mas, se fizer do jeito certo, eles não precisarão mais de você.

O conhecimento é maravilhoso, mas você não precisa exibi-lo o tempo todo.

⁠Meu ofício ocupa boa parte do meu coração. Pode ser difícil abrir espaço nele.

⁠Quando alguém escolhe seguir o coração, muitas vezes, toda a razão é deixada de lado. Mas o corpo sabe identificar aquilo de que mais carece. E esta autora nem ousa negar a sabedoria milenar de um coração pulsante.

⁠Passei tanto tempo tentando reprimir minhas emoções, tentando ser o homem que a sociedade espera que eu seja. Por um momento, achei ter conseguido. Mas, nas últimas semanas, vivenciei uma confusão de sentimentos. Tais como a total incapacidade de parar de pensar em você. Naquele beijo.

⁠A coragem está em todos. Se formos honestos com nossos sentimentos, tudo se torna possível.

⁠Você não dizia que a melhor base para o amor é a amizade?

⁠Na batalha entre o homem e a natureza, fica evidente que a luta é, na verdade, entre o homem e ele mesmo.

⁠É prudente se lembrarem de que quanto mais alto for o voo, maior pode ser a queda.

⁠Eu não quero morrer sem nunca ter sido beijada.

⁠Viver para agradar aos outros é uma armadilha. Liberte-se disso, e o mundo se abrirá.

⁠É impossível viver em sociedade e não se importar com a opinião alheia. A sociedade é composta totalmente pelo julgamento dos outros.

⁠Você sabe abanar o leque e dar piscadelas. Muitas vezes, basta fazer isso. Os homens são seres bem simples.

⁠É dito que os tolos se apressam em julgar, enquanto os sábios observam e aguardam.

⁠Eu não temo mudanças. Eu as adoto. Só que há algumas pessoas que adotam as mudanças de forma exagerada...

⁠A objetividade é o contrário do amor.

⁠Se aprendi alguma coisa nas minhas viagens é sempre esperar o inesperado.

⁠A verdade sempre acha um jeito de se mostrar.

⁠Para agradar a minha esposa, eu me casaria com ela uma segunda vez. Uma terceira. Quantas vezes fossem necessárias para deixá-la feliz.

⁠É melhor trazer um caixão. A falta de coisas interessantes vai acabar me matando a qualquer momento.