Coleção pessoal de pensador
O homem escolherá tomar o que você construiu, em vez de tentar construir para si mesmo. Cada civilização deste mundo é construída sobre aquela que foi conquistada.
Sempre que sentirmos o impacto da compaixão, de querer ajudar e fazer algo por alguém, estaremos caminhando melhor nesse mundo.
Se algo te abalou… um pensamento, pessoa, atitude ou situação, pense e reflita antes de agir. O sono é sempre um bom conselheiro.
Refletir sobre o luto é reconhecer a profundidade da nossa dor e a força da nossa resiliência. Mesmo nos momentos mais sombrios, existe uma fagulha divina dentro de nós, uma luz que nos guia e nos ajuda a encontrar sentido e esperança.
Use a sua força e a sua inteligência para ajudar aqueles que não têm condição de chegar aos grandes homens, aos grandes nomes nas empresas.
Quinta-feira que vem estaremos de volta novamente. Eu aqui no meu velho e querido banco, e vocês aí em todo o Brasil, porque a praça é nossa!
Quem ama não fica de braços cruzados, quem ama serve, quem ama corre para servir, corre empenhado no serviço aos outros.
O único momento em que é lícito olhar uma pessoa de cima para baixo: quando queremos ajudá-la a levantar-se.
Na igreja há espaço para todos. E, quando não houver, por favor façamos com que haja, mesmo para quem erra, para quem cai, para quem sente dificuldade. Todos, todos, todos.
