Coleção pessoal de Paulafuck

Encontrados 12 pensamentos na coleção de Paulafuck

Não é tanto ser bonito, é mais fazê-las rir. Garotas não se importam muito com caras bonitos no final das contas. Isso ocorre porque elas todos os dias colocam e tiram a maquiagem, e sabem o quanto beleza é superficial.

O verão de 1971 foi fantástico. Eu não me lembro de nada, mas nunca me esqueço.

A lei morre onde o Motörhead estiver.

Eu sou um homem muito simples. Não preciso de muito para me sentir satisfeito. Desde que eu tenha um teto sobre minha cabeça, uma TV, alguns discos, dinheiro suficiente para sair e encher a cara e botar umas tetinhas na minha boca, estou plenamente feliz.

Nós somos considerados uma banda da Heavy Metal só porque usamos cabelos compridos. Se você tem cabelos compridos então você é Heavy Metal. Nós somos apenas uma banda de Rock'n'Roll.

Viva e deixe viver é a pedra fundamental da minha vida. Eu sou essencialmente um anarquista – não dá pra se confiar em pessoas, sabia? Se você desse para todos do mundo a mesma quantidade de dinheiro amanhã, em duas semanas alguém em algum lugar estaria com a maioria desse dinheiro.

"Eu já vi Deus quando tomei ácido e posso garantir: o cara é bem mais forte que eu.

Se você acha que está velho demais para o Rock and Roll, então está.

Eu não entendo, as pessoas acreditam que se você ignora algo, ele vai embora. Isso é completamente errado, se é ignorado ele ganha força. Hitler ignorou a Europa por 20 anos. Como resultado ele assassinou um quarto do mundo.

Minha primeira lembrança é de gritar, por qual razão eu não sei. Provavelmente uma birra, ou pode ter sido ensaiando.

Aparentemente as pessoas não gostam da verdade, mas eu gosto, eu gosto dela porque incomoda muita gente"

Uma coisa que eu estou contente é com os anos sessenta. Nós eramos uma forma de vida sem AIDS, as pessoas não estavam morrendo tanto de abuso de drogas e foi realmente um momento de liberdade e mudança.