Coleção pessoal de PaolaRhoden
Sou como um vaso que no transcorrer do tempo perdeu o brilho, porque ficou cheio de coisas colocadas por pessoas que não entenderam a finalidade a que foi criado, ficando em um canto da sala esquecido, deixando de ter utilidade só porque ficou velho e sem cor, esperando apenas o descarte natural do tempo.
Os medos de nosso inconsciente nos conduzem a caminhos que poderíamos evitar, se deixássemos a coragem do nosso coração agir como deve.
Aprendi a não precisar das pessoas. Não crio expectativas e não espero nada de ninguém.
Brasília, 18/11/2010
Se habitamos o mesmo planeta, respiramos o mesmo ar, usufruímos todos da mesma água, qual seria o projeto divino em colocar sob o mesmo céu, tantas raças, tantos idiomas e costumes diferentes?
Algumas criaturas não acreditam que existem pessoas honestas e verdadeiras. Pensam que são todas iguais a elas.
Todas as coisas belas da vida, estão gravadas no céu de nossa existência. Basta que por elas procuremos sem esmorecer, que as encontraremos.
Como ser humano sou imperfeita, mas busco a cada dia melhorar minha performance para que, se necessário, possa olhar de frente aos que me criticam.
Enquanto o sol brilhar, a chuva cair, as flores existirem, terei esperança que o ser humano seja realmente humano.
A imperfeição também passa a ser arte, desde que saibamos conviver com ela. E aceitemos todas com os olhos do coração.
Hoje estou de amores com o sol
Desde cedinho ele brilha,
Minha janela está linda,
O amanhecer quase finda,
E vou pela mesma trilha
Do iluminado arrebol.
Quem sabe o pensamento,
Alcança em outro momento,
Com esperança, outro sol.
Muitas coisas acontecem que deixam o coração pequeno e entristecido. Mas a velha Esperança que baila incansável em nossa mente, faz com que continuemos sempre sem esmorecer.
Um espetáculo da natureza que chora através de flores, para mostrar que o mundo ainda pode ser bonito.
Por motivos diversos, o ser humano se empenha em prejudicar o seu próximo. Não olha o mal que pode fazer, apenas olha o bem que pode acarretar para si mesmo.