Coleção pessoal de NSD

Encontrados 4 pensamentos na coleção de NSD

SAIBA QUANDO VOCÊ COMEÇA A FICAR DOIDO - rsrsrs

VOCÊ SABE QUE ESTÁ VIVENDO NO SÉCULO XXI QUANDO...

1. Você envia e-mail ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.

2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras.

3. Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 anos, você fica apavorado e volta para buscá-lo.

4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café.

5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps ..

6. Você não sabe o preço de um envelope comum;

7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...);

8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular!!!);

Você digita o '0' para telefonar de sua casa;

10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;

11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou,

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.

12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9.

13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11.

14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO...

15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem ..

16.Provavelmente agora você vai clicar no botão 'Encaminhar'. É a vida... Fazer o quê... Foi o que eu fiz também... Feliz modernidade!!!

Existe uma enorme diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.
No principio nada existia e por um tempo foi bom.
Todos eram iguais e possuíam a liberdade para ter e ser o que quisessem, mas a chamada sociedade civil da humanidade logo se deixou dominar pela vaidade e a corrupção.
Vaidade, pois quem tinha o poder era o senhor absoluto, sua palavra era a lei, o dono do poder poderia mandar, agir e impor a sua vontade.
E a corrupção, pois era claro que tem usava o poder poderia trabalhar menos e usufruir mais.
Nesta época era fácil obter o poder, mas era difícil mante-lo.

A melhor forma de manter o poder era controlar as pessoas pelo medo. Medo de ser torturado, medo de morrer, medo de ficar pobre, medo do bicho papão, medo de ir para o inferno e cada governante criava um medo para o seu reino era simplesmente uma forma de punição.

Essa técnica de condicionamento foi evoluindo e hoje continua presente em vários níveis da sociedade, um pai pode condicionar o seu filho a obedecer sempre senão o Papai Noel não o colocara na lista das crianças boazinhas que ganham presente.

Uma empresa pode condicionar o funcionário para se tornar um robozinho em uma linha de produção.

Novelas ou filmes podem condicionar as pessoas para acreditar que existe apenas uma pessoa compatível com você, a sua famosa alma gêmea.

Uma religião pode te fazer acreditar que se você não seguir as leis e dogmas dela ira para o inferno.

Um político pode usar os programas de televisão para condicionar as pessoas através de mensagens subliminares a votarem nele e ou acreditar que ele é diferente.

Um estilo de musica pode através das palavras te condicionarem a seguir hábitos de sua classe social.

Esses são alguns casos mais existem milhares de formas de condicionamento, infelizmente a briga pelo poder e controle das pessoas ainda continua seja pelo governo, pela religião, pela família ou pela classe social.

Há algo errado com o mundo que foi colocado diante de nossos olhos, somente para que você não visse a verdade.

Nós somos prisioneiros dos condicionamentos e das programações, nossa mente esta presa a inúmeras idéias, crenças, mitos e muitos medos. Não se pode ver essa prisão.

Somos presenteados por inúmeras mensagens de condicionamento por todos os tipos de meios de comunicações. Essa é a matrix de controle que muitas pessoas vêm falando.

Os que ficam sabendo de sua existência passam a ter um maior controle de suas vidas. E seguem em uma busca pela liberdade plena, a cada passo novas descobertas e as velhas perguntas do tipo: Quem somos nós? De onde viemos? O que devemos fazer? Para onde vamos? Porque estamos aqui? Começam a ser respondidas.

Quando começamos a nos perguntar e descobrir as respostas para estas perguntas nossa consciência se abre e passamos a ver e viver no mundo de uma forma diferente, é como uma brisa que nos alivia e faz a vida ser mais alegre.

Você começa a desaprender e não acredita mais no destino.

É como ter um lado de dentro, onde muitas pessoas estão nesse condicionamento e um lado de fora, onde ficam as pessoas que se livraram desse condicionamento.

Nossos cinco sentidos captam inúmeras coisas acontecendo ao mesmo tempo enquanto dirigimos nosso carro, um pássaro pode estar cantando, uma pessoa atravessando a rua, pode estar frio ou calor, uma musica toca no carro parado ao seu lado, mas só prestamos atenção na demora do farol em passar de vermelho para verde, se estamos com a atenção no farol então quem decide que as outras coisas que estão acontecendo sejam ignoradas? O condicionamento claro.

Para sair da matrix é necessário se livrar do medo, das duvidas e das crenças ai você consegue libertar a mente.

Vale a pena lembrar que só usamos cerca de 5% da nossa capacidade mental o restante esta adormecida ou é prisioneiro da matrix.

As maiorias das pessoas não estão prontas para se libertar da matrix estão acostumada e se alguém que esta liberta falar a elas sobre a matrix elas irão-te dizer que está errado, podem até defender a matrix ou pior poderá virar sua inimiga. Por isso tome cuidado ao escolher quem você quer informar.

Afinal só podemos ver aquilo que entendemos e antes de entendemos temos que fazer a escolha.

Algumas pessoas que escolheram ficam na inércia, fizeram, pois já se acostumaram com o fato de ser controlada por alguém, mas aquelas que escolheram sair, de uma forma mágica através de inúmeras coincidências serão guiadas para fora da matrix.

Primeiro vem a escolha ou você deixa que a sua vida seja controlada pela matrix ou assume o controle da sua vida.

Quando estamos fora da matrix podemos escolher um propósito de vida, e esse propósito criará uma nova realidade de vida , esse propósito nos conecta a várias pessoas, esse propósito nos guiará pela vida, esse propósito nos motivará e finamente o esse propósito ira nos definir como um novo ser humano.

Qual o seu propósito de vida? Escolha qualquer um

Uma pessoa liberta deixa de acreditar em tudo, pois tudo pode mudar, ele sabe que qualquer pensamento que tiver criaram uma possibilidade, uma saída e ate uma realidade.

A maioria dos que se liberta preferem uma vida em reclusão em mosteiros e lugares místicos. É uma tarefa difícil viver dentro da sociedade sem se deixar influenciar pela matrix, mas é possível.

Hoje estão aparecendo inúmeras ferramentas para nos ajudar nessa tarefa de ficar e viver em sociedades os filmes como o The Secret e o Quem somos nós, nos ensinam inúmeras ferramentas que podem controlar a matrix.

Por fim, ATITUDE é Ação!


Esta ação se estrutura a partir de nossa espiritualidade (todo processo de relacionamento com Deus e/ou com outras pessoas e/ou com a natureza), nossa mente (todo o processo de cognição e/ou instinto) e coração (todo o processo de intuição e/ou emoção), que por fim se transforma em comportamento e este alimenta, ou realimenta todos os eventos em todas as instâncias no meio onde você vive e fora dele.

Nossas ações – ATITUDES ESPIRITUAIS, ATITUDES MENTAIS OU ATITUDES COMPORTAMENTAIS - proporcionam emoções e sentimentos de prazer ou de dor.

A Qualidade de nossa Vida e nosso Bem Estar é diretamente proporcional a qualidade de nossas emoções.

Que tipo de emoção é mais consistente na sua vida hoje: a que traz conforto emocional ou a que miseravelmente te perturba?

Nossos sentimentos e emoções possuem o PODER de ATRAÇÃO ou REPULSÃO do que desejamos! O que você tem atraído para sua vida? Quem, ou o que, você tem repelido de sua vida? (consciente ou inconscientemente)

A nossa atitude de hoje nos conduziu a viver a vida que nós temos hoje quanto ao nosso relacionamento com pessoas, vida social, saúde, dinheiro ou ausência dele, espiritual, etc...

Se você não está satisfeito com alguma área de sua vida, se você não está satisfeito com seus resultados, SE A FELICIDADE PLENA NÃO ESTÁ COM VOCÊ; você pode e deve mudar de vida começando por mudar sua ATITUDE!

Se você vive com muitas incertezas você pode estar caminhando para uma confusão mental sobre que decisões tomar na vida, ou pior, começando a perder as referências que podem lhe ajudar a escolher o que de fato você quer para sua vida!

Para fazer ESCOLHAS temos que tomar DECISÕES!

Decisões nos levarão a ter que abrir mão de algo que temos, que conhecemos, que eventualmente até não gostamos muito, mas nos traz algum nível de conforto emocional, mesmo que de baixa qualidade.

Por regra preferimos o que conhecemos que tentar mudanças, MUDANÇAS geralmente causam MEDO.

O MEDO proporciona insegurança que coloca o ser humano num estado que não lhe permite ser produtivo.

Na sociedade moderna, não ser produtivo pode marginalizar o ser humano, socialmente ou emocionalmente.

tudo de bom que sonhei ter um dia na vida,realizei no momento em que te conheci!