Coleção pessoal de NeyMombach

21 - 40 do total de 248 pensamentos na coleção de NeyMombach

O som dos meus pensamentos quando você some é ensurdecedor.

E de novo fui lá e puxei assunto, como se o errado da história fosse eu. É eu sei, não deveria…mas se não fizesse isso ainda não estaria falando com ela e ai sim, a culpa seria minha…ah e a saudade também.

Costumava caminhar pelas ruas e admirar o sorriso das pessoas, mas depois que ela sorriu pra mim, sei lá…comecei a admirar outras coisas, as flores, os pássaros…sorriso mesmo de verdade, daqueles de admirar e sorrir de volta sem perceber…só ela tem.

Todo mundo deveria tomar uma xícara de vida com duas ou mais colheradas de sonho todos os dias pela manhã antes de sair de casa.

Estava na última mesa do bar, bebendo minha cerveja, coração chorando, remoendo os sentimentos…então ela entrou…sentou no balcão, pediu uma dose de Martini seco, deu uma jogada no cabelo e ficou ali, sentada de frente pra mim. Não sei se tinha noção do que acabara de fazer comigo, mas pela levantada de sobrancelha e sorriso no canto da boca…sim, ela sabia muito bem e se divertia com isso. Não tive outra opção a não ser pensar “hoje é meu dia de sorte”, levantar e ir falar com ela. Conversamos, damos boas risadas então ela teve que ir embora. Pensei pra mim…sim aquele era realmente o meu dia de sorte, se ela ficasse apenas alguns minutos a mais eu teria me apaixonado novamente e isso sim, seria um tremendo azar.

Não preciso que me amem, eu tenho um amor exagerado por mim e isso me basta. Mas se ao menos gostar…mesmo que só um pouquinho desse meu jeito, da minha bagunça, se achar graça das minhas trapalhadas e tomar café comigo mesmo que seja fora de hora, quem sabe a gente inventa um novo tipo de amor.

Não tenha medo de ser sozinha. Mas se tiver…me chama.

Ela passou a infância apaixonada por mim, mas eu não percebi, estava muito ocupado jogando futebol com meus amigos. Passei a adolescência apaixonado por ela, mas ela não percebeu, estava muito ocupada nas baladas com suas amigas. Hoje enfim decidimos prestar atenção juntos, então no domingo vamos se apaixonar ao mesmo tempo, sim no domingo porque hoje é sexta-feira e ela tem balada e amanhã é sábado, dia de Beira Rio lotado.

Lembre-se, nesta vida você pode ser o que quiser…menos infeliz, porque ai eu não vou deixar.

Foi fácil me apaixonar por ela, tão fácil que me apaixonei sozinho…

As estrias são na verdade pequenos versos que compõe um poema único…o corpo de uma mulher. Mas nem todos entendem de poesia.

Teve um dia que eu até pensei que fosse amor…mas acabou tão rápido quanto aquele dia.

Ela sempre foi diferente, nunca ligou muito pra “eu te adoro” ou “eu te amo” e esse blá blá blá todo…sempre preferiu adjetivos do tipo “seu bobo” ou “seu besta” seguidos sempre um lindo sorriso, mas cara vai por mim, se ela te pegar pela nuca com as duas mãos, olhar nos teus olhos e ao mesmo tempo em que sorrir dizer “idiota” case com ela, porque ela é e sempre será toda sua.

Eu poderia ter feito algo, mas não fiz. Ela poderia ter feito algo, mas não fez. E ai, de quem é a culpa? minha? dela? dos dois?
Nunca existiu culpa…muito menos amor!

Minha cabeça diz que está tudo bem,que já passou. Meu coração diz que ainda dói e que sem ela não tem jeito. Alguém está mentindo.

Então ela disse que os homens são todos iguais e que nenhum presta. Eu concordei, a final as mulheres são todas iguais e todas estão sempre com a razão.

As pessoas dizem que se importam comigo, mas não lembro a última vez que ganhei um abraço de alguém.

A maioria das pessoas que cometem suicídio por sofrer demais por amor, são geralmente ouvintes de rock, pop, rap…pois se ouvissem um bom e belo sertanejo estariam acostumadas a sofrer e chorar em mesas de bar, e saberiam que isso é infinitamente melhor do que a morte.

“Não tenha medo, prometo que vou ficar…sabe, não sou bom em despedidas.”

Já fiz muita coisa errada por amor, inclusive amar.