Coleção pessoal de NeyMombach

181 - 200 do total de 248 pensamentos na coleção de NeyMombach

Pensei em correr atrás dela...mas hoje é segunda, to com preguiça até de comer.

A segurei firme em minhas mãos, olhei bem pra ela respirei fundo e disse suavemente: "obrigado por sempre estar comigo e ouvir minhas fantasias fracassadas de amor", ai então à abri com muito cuidado e me servi um cowboy duplo.

O amor que sinto por ela é enorme, mas bem ajeitadinho cabe dentro de um abraço.

Logo que a vi, percebi que era ela, mas não posso dizer que foi amor à primeira vista...foi a vista de todo mundo, todos perceberam minha cara de bobo.

Não se engane, nenhuma história de amor tem final feliz. Ninguém vive para sempre. Aproveite intensamente o intervalo entre "era uma vez" e "fim".

Não sei as mulheres, mas a maturidade masculina chega quando o homem descobre que a cerveja não é de graça e ai ele precisa trabalhar.

Sem essa de até que a morte os separe...não existe um lugar? um paraíso? um céu? então, te quero por lá também.

Seria tão bom se ela soubesse que a cada "te cuida" que eu digo pra ela, na verdade eu queria dizer "deixa eu cuidar de você".

A gente terminou, e agora estou aqui, sentando no banco escorado no balcão do bar enchendo a cara. Quando cheguei tinha certeza de que era pra comemorar...agora já não sei.

Ágape, é amor em grego e significa: ferrou...não vivo mais sem essa louca.

Dia de chuva. Tem gente que gosta de assistir TV. Tem gente que gosta de ouvir rádio. Tem gente que gosta de ler um livro. E tem eu, que gosto de tudo isso, mas prefiro ficar assim...com os cotovelos na janela, vendo os pingos cairem e com o pensamento nela, escrevendo nossa história na linha do pensamento.

Gosto de quem me deixa alegre, bobo, de quem me faz me sentir criança novamente...o whisky e a cerveja são meus preferidos.

Posso tatuar seu nome em meu braço...mas isso não provará nada além de minha ignorância, paixão é coisa de pele, o amor verdadeiro é gravado na alma.

Muitos me perguntam por que escrevo somente sobre amores e paixões. Bom, posso escrever sobre economia ou dinheiro, caso me paguem bem, mas por ora estou satisfeito sendo amado.

Se vamos dar certo? não sei, mas se soubesse nem tentava, o que me atrai mesmo é o desconhecido.

O som da harpa que o meu anjo toca faz assim: hahahaha
o sorriso dela me encanta.

Quanto mais ela diz que a gente não vai dar certo juntos, mais eu tenho certeza de que vamos...ela é razão e eu o coração.

Sem essa de jurar que é pra sempre...vamos aproveitar hoje, agora...vamos ser feliz enquanto dure.

Vai pra um bar, vai pegar um sol sentada na pracinha vendo as crianças brincar, vai ao cinema, vai comer um chocolate ou devorar um pote de sorvete,ou quem sabe escutar um CD de rock,...sei lá, mas existem tantas outras coisas pra se fazer sofrendo de amor do que ficar em casa chorando sozinha.

De repente as palavras me faltam, e já não consigo escrever mais nada, to ocupado demais pensando nela.