Coleção pessoal de nereualves

41 - 60 do total de 348 pensamentos na coleção de nereualves

Você pode mudar muitas coisas, mas nunca conseguirá mudar os princípios e o caráter de uma pessoa.

Nereu Alves

Existe uma linha no horizonte
Porque a Terra é plana
O globo é quadrado
E o triângulo é redondo
A cor da beterraba é verde repolho
A jabuticaba é rosa por fora e amarela por dentro
A noite engoliu o sol
Porque os dias tem sido curtos
E as noites se faz longas
Porque o hoje existiu
E e o amanhã a Deus pertence

Nereu Alves

O tempo é o melhor remédio. Quanto mais sabedoria, mais sofrimento. Tudo faz parte da nossa evolução. Temos que ter em mente que a vida é uma passagem... Recebemos 5 sentidos para termos atitude na vida. Conforme as nossas atitudes perante a vida, seremos julgados, não pelo homens, mais por aquele que há de vir julgar os vivos e os mortos.

Nereu Alves

DEUS é o vento que faz o barco navegar nos mares das descobertas através das velas da ciência.

Nereu Alves

Na vida tudo desbota-se com o passar dos anos, porém o desbotamento é sinal de maturidade, sabedoria que faz a alma ficar mais viva e leve.

Nereu Alves

Na vida tudo desbota-se com o passar dos anos, porém o desbotamento é sinal de maturidade, sabedoria que faz a alma ficar mais viva e leve. Saudades das minhas novelas que revelam as cores da vida real, que muitas vezes, são preto-e-branco.

Nereu Alves

A vida é o maior milagre, e a esperança está em DEUS que habita dentro de nós.

Nereu Alves

Eu tive a maior mãe do mundo, embora por pouco tempo, mas foi a maior. Um beijo para todas as mães do mundo,que de uma forma ou de outra são mães que depositaram o seu amor no futuro.

Nereu Alves

Todos os dias DEUS nos mostra a sua face, e nós a ignoramos na maior parte do tempo. Nosso DEUS fez o mundo parar nós prestarmos atenção no presente lindo que ele nos deu. A maioria dos habitantes da terra sentem que ao respirar respiram um ar mais limpo e puro, conseguimos ter uma visão translúcida das paisagens da cidades e dos campos. A cadeia de montanhas do Himalaias está no seu esplendor, que nos eleva as alturas e aos céus... os passarinhos catam felizes e voam espalhando sementes e anunciando uma colheita farta para garantir a nossa sobrevivência... DEUS criou tudo que é visível e invisível aos nossos olhos no paraíso que chamamos de planeta terra, e nos entregou para vivermos em harmonia como a natureza e sermos felizes, admirando, cuidando e amando tudo isso. E, é o nosso dever damos graças e gloria ao senhor nosso DEUS. E na sua perfeição, ao contrario da cadeia alimentar do ecossistema, DEUS nos deu a morte, e a oportunidade para que possamos cuidar dos nossos mortos, diferente dos animais. Fazendo tudo isso, DEUS nos entregou o seu único filho para nos livrarmos dos nossos pegados, das nossas dividas e dar-nos a viada eterna, em Cristo nosso senhor Jesus. Recomeçaremos nesta pascoa uma vida nova, renascendo para um mundo mais humano, justo e fraterno. Que assim seja.

Nereu Alves

DEUS e o coronavírus tem duas coisas em comum: muitos não conseguem ver a sua face, e muitos não conseguem ver as suas obras.

Nereu Alves

Quando caiu o muro de Berlim, os meus colegas de redação insistiam em dizer que os alemães unidos iriam a guerra. E eu lhe respondia que eles não tinham que se preocupar como os alemães, pois a guerra seria da China. Porque o dia que chineses resolvessem saltar a muralha o mundo seriam deles... E aí está. Eles não não serão a maior potência, eles já são a maior potência do mundo.

Nereu Alves

O homem achou que era DEUS e que em tudo tinha domínio, foi a lua, foi desobediente e mal para o planeta e seus habitantes. DEUS mais uma vez nos mostra a sua face, nos enviou um vírus que transforma o mundo em cacos, tudo para fazer de nós um vaso novo. DEUS seja Louvado! DEUS tenha piedade de nos! Gloria a DEUS!

Nereu Alves

Essa é uma pausa importante para unir o que estava separado, para acordar e dar valor nos verdadeiros valores da vida, para que o renascimento do novo floresça. DEUS mais uma vez na sua infinita bondade e misericórdia nos mostrando a sua face, que DEUS é DEUS.

Nereu Alves

Bom tarde.

Hoje vou falar mais uma vez do ano 2020, ano do Rato
Quem viu as previsões do Neris? O que o Neris disse esta acontecendo.
Você não precisa ter medo do coronavírus, ele vai desaparecer muito em breve.

O mês de março está começando, vai ser o mês da saúde, quem estava doente vai ter rápida recuperação. Também vai ser um mês de muita energia, convívio familiar, um mês bem movimentado e um pouco cansativo. Tenha cautela para não ser enganado.

O mês de abril vai ser um mês de solicitações, amizade, festas e encontros... muita Champanhe... Poderá haver crise na vida amorosa e mudanças. Quem usar a inteligencia e a persistência neste mês vai ter sucesso. Lembrando que a vida financeira não se tem com toque de magias...

O mês de Maio sera o mês das descobertas cientificas ( quem sabe a cura para o coronavírus e outras doenças), a inteligencia e perspicaz, para quem trabalha e lidera com liberdade vai ter destacar na carreira. Um mês para não ter riscos desnecessário, evite sociedades... Atração sera grande para um amor que poderá ter um caminho estreito, ser um veneno ou um antídoto.

O mês de junho será um mês da vaidade e da lealdade. Observe mais e exponha-se menos. Família e trabalho precisaram mais de atenção, falar menos e concentre energias para o futuro.

O mês julho será o mês da arte e da sensibilidade. É o mês para perder o medo e ter coragem para ariscar em novos negócios que sejam criativos, porque será bom e reconhecido. O amor trará romantismo e intensidade.

O mês de agosto será agitado e trará imenso movimentos nos aeroportos e no turismo de maneira geral. Um mês muti facetado, eventos e acontecimentos sociais cheio de surpresas. O inesperado vai acontecer, sorte nos negócios e oportunidades para você mostra o seu talento, capacidade e habilidade.

O mês de setembro será tranquilo e um pouco individualista, com ganhos, novas oportunidades e descanso para recuperar os excessos do mês anterior, ao lado das pessoas que lhe são raras.

O mês de outubro é um mês para você dar prioridade para você mesmo e colocar em pratica o seus projetos pessoais e não abrir mão em hipótese alguma. Cuidado com os relacionamentos, não se entregue logo de cara, cuidado também com a saúde e com as finanças para terminar o ano tranquilo.

O mês de novembro será agradável, embora seja um mês favorável aos negócios e expansão, o melhor é cuidar e manter tudo aquilo que conseguiu conquistar. Aproveita os momentos cor de rosa da vida.

O mês de dezembro vai ser marcado pela maternidade. O mês da oportunidade nos negócios, e a finança em alta. O amor tende a ser duradouro e prospero. E muitos terão o reconhecimento das outras pessoas.

Misture tudo e leve em banho Maria até ficar no ponto.
Sirva-se... Se fizer tudo certinho vai ter motivo de sobra para sorrir....

E que DEUS nos abençoe

Nereu Alves

1 de março às 07:13 Facebook

Nereu Alves

Mantenhamos as lamparinas do nosso juízo acesa. Não atirem pedras... DEUS está nos mostrando o caminho e dando-nos mais uma chance... Ele escolheu os seus escolhidos, para preservar outros, para que um novo mundo floresça e de bons frutos... Eu, tu, você ele e os outros podemos ser os escolhido para a transformação, ou frutos para renascer. O momento é de purificação. Tenhamos amor, fé, bom animo e esperança no senhor DEUS, que está nos mostrando a sua face e a nossa insignificância perante a natureza. Faça uma reflexão do que você tem feito na sua vida para você, para outros e para natureza. Boa noite e que DEUS nos abençoe e nos perdoe de todos os nossos pecados.

Nereu Alves

Cadê arrogância?
Coronavírus comeu!
Cadê o orgulho, a soberba e o ateísmo? Coronavírus comeu! Ainda bem que o coronavírus tá comendo tudo que nos faz mal...

Nereu Alves

Talvez os excessos de viver intensamente anos de muita movimentação e um vida social ativa pra lá no normal, me fez nos últimos anos da minha vida pessoal, recuar, viver afastado do convívios social, por opção. Hoje me vendo impossibilitado de conviver socialmente com outras pessoas por causa da atual situação que o munto se encontra, e eu morrendo de vontade de ir ao encontro de tudo que estava ao meu alcance, e hoje, na obrigação de faz o que tem que ser feito para a minha saúde e a de todos, ter o desejo de viver tudo aquilo que esteve diante de mim.... Que vontade de ir buscar a Maria , a Joana e o Zezinho lá no poleiro e trazer para o pé de mim, para alegrar o ambiente... Pô Pô Pô... Cocorico...

Nereu Alves

O amigo é nosso maior tesouro. Depois de DEUS é o único em que podemos esperar e confiar

Nereu Alves

Previsões para 2020

Resumindo

Ano de 2020, ano bissexto e Ano do Rato Metal na Artrologia Chinesa, que tem inicio no dia 25 de janeiro. O ano dos extremos... E o ano da cautela. Um ano de especulação em todos os sentidos. As bolsas de valores neste ano estarão em alta como há muito tempo não se via, e da mesma maneira que ela vai subir como um foguete ela vai cair como uma bomba... Muitos vão dormir podres e vão e acordar ricos e vice-versa. Ano que não faltará trabalho. E aqueles que pensavam em nunca se casar vai acabar casando e muitos que não pensavam em não se separar, vai acabar se separando.... Ano em que as maternidades vão estar em alta. Ano de criações e de imensas descobertas. Grandes revelações na ciências e tecnologias, vão mudar o mundo para sempre... Um ano que o esporte vai ter mais destaque. Este ano será um ano que a paz vai chegar a onde existe guerra e que todo mundo vivia sem esperanças... e países que reinavam a paz vão entrar em conflitos. Os protesto serão crescentes em toda parte. Um ano de independência. Chefes de estado vão perder o poder e outros vão ganhar sem te-lo conquistado. Um ano que todo cuidado será pouco. Um olho no peixe e outro no gato.

Nereu Alves

DEUS está nos mostrando o que sempre soubemos. O pouco nos é suficiente, e o mais importante nessa vida é DEUS, porque DEUS é Amor, o amor tudo transforma. E nesses momento vivemos na esperança do amor de DEUS.

Nereu Alves