Coleção pessoal de Nectardaflor

81 - 100 do total de 438 pensamentos na coleção de Nectardaflor

A ansiedade de uma chegada anunciada é gostosamente torturante, quando a hora do encontro finalmente está para acontecer em minutos. E esses minutos passaram, mas ao ver essa sua loirice toda, vindo em minha direção, fiquei que nem da primeira vez: mãos geladas, coração na boca e um nervosismo que só ela sabe que eu sinto, quando ela está por perto, coisa de gente apaixonadinha. Abraçar quem a gente ama e com uma saudade do tamanho do mundo é de se desmanchar num momento e com isso perceber que se está onde sempre sonhou...

... ela me trata feito rei, mas faço ela sentir o prazer de estar comigo... na pele.

Mas, depois de 5 dias numa felicidade sem fim, cheguei em casa e fiquei pensando. Penso que se estou aqui em casa, de volta para essa cadeira, de volta para esse computador, chego a conclusão de que você já foi embora. Vou te dizer, fazer o mesmo trajeto de volta sem ter você agarrada comigo é de cair numa realidade nada interessante, já que algumas horas atrás a gente fazia parte de um mundo só nosso...

... fecho os olhos e ainda sinto que você está aqui.


((((((((((((((SAUDADE))))))))))))))




Jota Cê


-

Eu tenho essa vontade
De ficar espalhado nessa grama verde
É, eu tenho essa vontade
De ficar espalhado nessa grama verde
Com você do meu lado
Com você do meu lado

Sempre digo, você sabe
Esse nosso jeito de fazer dar certo
Nessa longa caminhada
Você soube que seria assim
O nosso jeito de dar certo

Eu tenho essa vontade
De ficar espalhado nessa grama verde
É, eu tenho essa vontade
De ficar espalhado nessa grama verde
Com você me olhando
Com você me olhando
Sempre digo, essa é a nossa rotina
A que nos cerca agora

Mais ou menos assim...

Nos meus braços, seus medos desaparecem
Nos meus braços, seus medos desaparecem
Nos meus braços, seus medos desaparecem
Nos meus braços, nos meus braços, nos meus braços

Mas você sabe, eu sou tão sério
E você sabe que meu coração sorrir
Sempre, sempre para você
Meu amor é tão forte que te protege
Tão forte que te protege

Quando estou com você
Quando esqueço o peso que carrego
Quando penso em tudo o que passei
É quando eu te chamo
É quando eu te chamo
É quando eu te chamo
Você que é meu eixo

E tudo o que eu sei
Isso é tudo o que eu sei
Mais ou menos assim...

Nos meus braços, seus medos desaparecem
Nos meus braços, seus medos desaparecem
Nos meus braços, seus medos desaparecem
Nos meus braços, nos meus braços, nos meus braços



Jota Cê


-

Os olhos
Que combinam
Com a cor do cabelo
Que refletem
Com a luz do rosto

Harmonia perfeita
Uma pintura livre
Um conjunto de coisas
Que vejo ao te olhar
Que sinto ao te ver

Fantasio o olhar
Seco o sorriso
Paraliso a fala
Movimento o desejo

A cor dos seus olhos faz com que as cores da minha vida queiram se manifestar diante da beleza das suas.


Jota Cê


-

Eu não sei escrever tão bonito, mas eu sei te escutar lindamente.
Eu não sei fazer o estilo profunda, mas eu sei mergulhar nas suas escolhas.
Eu não sei muitas coisas, mas eu sei que minha natureza rebelde autoboicota minha meiguice.
Eu não sei fazer poema, mas eu sei rimar o seu amor com minha flor.
Eu não sei ser sofisticada, mas eu sei te presentear com minha herança genética de sentimentalidade barata.
Eu não sei ser diferente, mas eu sei ser o fora do comum sem ser cansativa.



Eu não sei o que acontece quando você diz que me ama e o corpo treme...

... eu só sei que me salva!


~*Rebeca*~


-

Além de escutar lindamente, o que você mais sabe fazer é escrever com a palma do seu sentimento, não só por mim, mas por tudo. O simples é de uma profundidade que me toca e de uma beleza que poucos conseguem ter e a sua é de um diferencial que nunca vi igual. Saber passar o que sente sem cair na tentação da fantasia chata é ter a sofisticação dos que escrevem para si mesmo e que de cara conseguem atingir a admiração verdadeira.



Mergulhe nas minhas escolhas, o inevitável aconteceu. Sempre digo que te escolhi para ser minha, mas, na verdade, eu exigi te amar. Nunca quis que fosse diferente, porque te conheci com o tempo fechando bem no meio da nossa primeira conversa. Naquele momento não tivemos medo de pisar forte no desconhecido, porque sabemos que é pisando na violência que se sente o real carinho das coisas que são para vida toda...



... Seu fora do comum tem o encaixe para o meu comum mais que variado.






Jota Cê


-

Olho para ela e o que mais desejo é me enfiar nos seus braços, e sentir o amor dela me amassando, a paixão me esmagando e o carinho me aconchegando; sentindo isso tudo numa levada só, onde perceber cada milímetro dessas sensações é ter o conhecimento de todas as emoções da mulher que amo desde sempre. Nessa hora a vontade de mandar ela tirar a roupa me consome e peço bem baixinho, boca na boca e ela me atende mais que rapidamente.


Olho para ela e já me vejo acarinhado, aninhado e bem amado. Ela é assim, faz de tudo para que eu me sinta abraçado naquele aperto de amor que só ela sabe dar. E incrustado de todas as possibilidades que o nosso momento possa me dar, eu sinto a felicidade no cercado da vida que ela me constrói, dia após dia. E o que sinto deitado, estirado, espalhado nos braços dela, ela sabe, mas adora quando eu digo...


... que ela é o cheiro bom de um dia calmo... pra mim!



Jota Cê



-

Fiz questão de ser a primeira vista, pra esse seu amor nada segmentado e totalmente desarmado. No primeiro instante me vi dono de seus atos e percebi que o controle de tudo se encaixaria, na pretensão de te fazer minha. E naquele meio caminho andado estávamos, já que você passou a me acompanhar diariamente, dentro de tudo aquilo que eu achava o sonho dos sonhos. E o que fez uma mulher, do seu porte, querer andar lado a lado com um sujeito, de poucas palavras, feito eu? Talvez a vontade de tirar proveito do que eu sempre fiz questão de esconder e que você sacou logo de cara. Mas a parte mais poética disso tudo é que você me fez crescer nas palavras gigantes dos textos de nossas vidas juntos, trouxe o verbo mais marcante, pra fazer parte dessa nossa ação continua, que é nos amarmos sem frescura e com a verdade estampada em nossos rostos, mesmo que doa às vezes. Pois é, nunca sentimos medo de extravasar nossos demônios na frente um do outro, nunca tivemos vergonha de expor os nossos piores defeitos na hora de uma briga histórica, nunca deixamos de nos perdoar, de coração, na hora certa, porque a convivência nos mostrou que estarmos juntos é o que nos move - o seu ombro é o meu ombro!


Loucura é viver tantos dias em tão poucos meses, sendo que você me faz sentir eterno, dentro desse infinito que é te amar.



Jota Cê



-

Quando encontramos alguém incrível, a inspiração adormecida acorda entusiasmada, e se esbanja diante de sua merecida Dona. Estimular e sentir, sentir e continuar estimulando.

A vida e o amor podem até não parar, mas momentos param... e eu paro em você!



Jota Cê


-

A força das suas palavras é a descarga mais que elétrica do amor provocante e desnatural.



Esse meu amor vaidoso e atraente...

... TE AMA!



~*Rebeca*~


-

Queria mesmo era viajar na maionese dos meus sonhos, realizar os desejos que tenho em fantasias e deslizar na minha felicidade pulsante.



Ainda mais depois de ler esse seu explodir de tanta coisa.



Jota Cê


-

Não há como comparar algo que se faz tão inédito. E sendo assim, tento descrever o mais fiel possível o que eu sinto, em palavras, por ela.



Jota Cê


-

É incrível quando a gente não percebe, ou finge não acreditar, ou foge querendo se proteger; e o próprio amor, embalado pelo entusiasmo da outra pessoa, faz de tudo pra que a gente ceda logo ao sentimento mais poderoso que existe no mundo... o amor!



Jota Cê



-

Arregaçar a carne e enxergar o cru, sangrando, não é coisa pra gente que só se vê arranhando a superfície macia da pele e acha que está bom. Se aprofundar e se sentir confortável com o que vemos, enxergamos e até sentimos, muitas vezes nos dá a segurança que sempre buscamos... sossegar a dois é bem melhor!



Jota Cê


-

O meu amor cresce como o universo...

... vertiginosamente...

...



~*Rebeca*~


-

Quanto ao amor de verdade, enquanto a idade não chega, só quero mansidão depois do amor bem feito... e quando a idade chegar, se a tormenta parar, que o sossego se instale mesmo, nos braços do seu amar!


Jota Cê


-

Quando o sentimento muda, realmente não tem como salvar nada mesmo. Só o que conseguimos mudar é o momento, quando os sentimentos ainda são iguais!



Jota Cê


-

O que não é a vida se não fosse esse entra e sai de cena, desse trágico e cômico. A arte de viver e a vida dentro dessa arte.



Jota Cê


-

Amor é isso mesmo. Amor certinho não existe mesmo. Amor só é completo, mesmo, com os arranca-rabos do dia a dia; e entender isso é que faz a diferença num relacionamento. Maluco, não? Todos gostam de um mar de rosas, mas eu gosto mesmo é da tempestade. Pra mim promessas são momentos, nem preciso do "prometo" se o momento está sendo realizado... ou não!



Jota Cê


-

Talvez, ele, não falasse em verso, mas eu falo. Não só falo, como ouço e vejo. A vida é um verso inteiro que a gente mesmo escreve... ou vive!

Essa vida 100%, que às vezes é 50% e às vezes não é porcento algum. Mas o que conta mesmo é a intensidade.



Jota Cê


-